eles respondem
Legal
Fiquei emocionado.
A partir de agora vc vai em orfanatos toda semana pra ajudar crianças abandonadas pra tirar esse sentimento de culpa.
esta certa menina,
quem defende aborto é filha da puta que não quer usar camisinha e transar,
a mulher tem que ser educada a usar preservativo desde sempre,
o rapaz tem que respeitar as meninas,
e aprenderem a palavra plnajamento inexiste na vida brasileira,
em caso de estupro talvez se justifique, de resto, fazer aborto pra não ter natalidade é imbecilidade humana.
Parabéns moça, sempre temos chance de nos arrepender dos nossos erros e evoluir.
Mostrou maturidade.
Aqui uma imagem que representa o feminismo com perfeição
No fim das contas, você acreditou em religião. Agora vai defender a irresponsabilidade alheia baseada na fé. Muito comum.
Aborto é bom, não se arrependa.
Tudo bem, se vc se arrependeu e viu o erro já está bom.
Não existe nenhuma prova de que exista qualquer tipo de vida após a morte. Aborto deve ser direito universal.
Aborto é uma questão de saúde pública e ponto final.
Mas acho quase impossível que os cidadãos da República Católica/Evangélica do Brasilquistão (ou deveria dizer Brasilcristão) entendam isso algum dia.
Eu apoio pensando na criança, imagina vc ter consciência e se ver vivendo num orfanato tendo uma vida de mer** ? Sabendo que sua mãe e seu pai não se importam com vc, e provavelmente tendo como único "amor" a amizade de outros órfãos...
Sobre a adoção, primeiramente que nem todos tem condições, segundo que existem características específicas que fazem alguém querer adotar uma certa criança, idade, cor, gênero, personalidade, dentre outras.
Ai fica a questão, deixar nascer e a criança ter uma vida de merd* ou jogar ela no mundo a sorte (tendo em conta as desvantagens)
Eu sou a favor nos casos onde a criança já nasceu
Com o arrependimento verdadeiro, os erros são perdoados
elas respondem
Falo por mim...
Fiz um e nunca mais fui a mesma. Acabou com o meu psicológico e nunca mais poderei engravidar.
Na internet e no discurso feminista é lindo, mas só quem fez sabe como é. Sem contar que quase morri de hemorragia. É uma culpa extrema
Eu só aprovo aborto em casos de estrupo ,se correr riscos para mãe ou para o bebê.
Mais os outros eu não aprovo
Se não quisesse o bebê então se protegia
Moça, eu não sou a favor, nunca fui. E acho que não é a hora de falar o porquê, pois existem milhões de motivos, e nem as exceções de cada caso, porque realmente não é tão simples.
Porém, o que eu tenho para te falar é que fique tranquila, já aconteceu. Se você não compartilha mais dessa opinião, não faça mais isso, não estimule.
Afinal, cada um faz suas próprias escolhas e, com elas, suas consequências, sejam elas boas ou ruins.
Com certeza esse é um ato que ficará marcado para toda vida.
Também sou contra
E não me faz falta nenhuma mudar o meu pensamento
É complicado nem sei o que pensar em casos de violência por exemplo.
O aborto feito em clínicas é a coisa mais horrível que existe, o médico vai tirando a criança aos pedaços. Primeiro os braços, as pernas, a cabeça com uma pinça. No caso dos remédios eu acho que é mais agressivo ainda pq o feto vira sangue. Enfim, isso tudo é assassinato.
Eu não sei se é pior o aborto ou deixar jogado na rua/orfanatos.
Sempre fui super a favor do aborto e sempre serei.
Eu apoio, eu não teria psicológico para abortar, na verdade nem tem como eu engravidar kk, mas minha amiga queria abortar, ela comprou os remédios e como ela era de menor eles chegaram aqui em casa, mas no fim ela não pode abortar porque outra amiga em comum denunciou ela pro concelho e foram na casa dela kkkkkkkkkkkkkkk, hoje o BB está com uns 8 meses e é a coisa mais linda, eu sempre apoiei ela a abortar no mesmo tanto que apoiava ela ter o neném, mas o namorado dela é um idiota e acabaram morando juntos por causa do neném, espero que ela não esteja sofrendo com ele (ele estuda direito e tudo mais, não é um Zé mas é imbecil)... Eu fiquei triste por ela querer abortar mas se ela não queria ser mãe não é eu que escolheria o futuro dela, ela ficou muito mal ate se adaptar e ainda bem que os pais apoiaram porque se não tivessem apoiado acredito que ela teria tentado suicídio....
Ué e dai? A escolha é da pessoa
Você deveria se sentir um monstro de colocar no mundo uma criança que só vai sofrer. A vida é preciosa até o capítulo 1, não é? Fale isso para milhares de pessoas que sofreram e sofrem neste instante de fome, estupro, guerra, violência física e doméstica. Fale para uma criança que acabou de ser vendida pela própria mãe para um estuprador. Ela sendo objeto sexual por toda vida até ele ditar o que faz com a mesma.
A verdade é que esse pensamento seu é egoísta, assim como pessoas que estão colocando crianças nesse mundo. A casa dia mais a natureza está mostrando que não tem como aguentar por muito tempo tantas pessoas, cada dia mais a sociedade mostra que o espaço está ficando tão pequeno, mais tão pequeno, que a gente paga caro num objeto que dá câncer achando estar se alimentando.
VOCÊ coloca no mundo um ser sabendo que ele vai sofrer e isso sim é errado. Isso sim é monstruoso.
E outra coisa: se tu não capacidade financeira e muito menos PSICOLÓGICA não tenha filhos! Não tem capacidade de cuidar nem de ti, imagine de outro.
Falta responsabilidade afetiva. Isso sim.
eu concordo! aborto nem devia existir, as crianças tem que nascer sim pq elas tem que ficar na rua abandonadas e em orfanatos. é o lugar delas
Eu não, sou a favor do aborto em caso de gravidez indesejada e de estupro.
eu gosto de abortar, é tão bom saber que estou assassinando pedaço de pessoas :)
Eu sempre fui contra o aborto. Mas Deus sabe no seu coração que vc se arrependeu e Ele já te perdoou. Fico feliz que vc abriu os seus olhos. A gente está assim mesmo a gente aprende com os erros, Tudo se coopera para o bem daquele que ama A Deus. Já a moça,só a misericodia de Deus e espero que ela esteja bem.