Eu particularmente não pratico e não praticaria, é algo que não combina com os meus valores no quesito relacionamento.

Mas as pessoas são livres para fazerem o que quiserem, e de forma alguma eu acredito que minha concepção seja melhor que a dos outros. É melhor pra mim, com certeza, porém, não sou melhor que elas por isso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
14/10/2021 09h08
Acredito que funciona sim, pra algumas pessoas. Pra mim não funcionaria.
14/10/2021 09h31
Realmente não consigo imaginar como isso funciona, mas eu teria sim, so não sei o que ia sair disso kk
14/10/2021 09h55
Eu acho que funciona pra quem quer, mas que não deve ser normalizado. Deixa quem quer fazer em paz, a vida pessoal eh dela. Mas eu nao iria querer, quero ter uma vida normal.
anônima
15/10/2021 22h02
Não acredito em relacionamentos de nenhuma espécie.
eles respondem
14/10/2021 09h01
Poliamor = Falta de compromisso
14/10/2021 08h31
Praticar como irmão?
Vc nao ta pegando nem latinha na calçada, imagina ter poliamor.
Kakakaka
Cs tao piadistas hoje
anônimo
14/10/2021 08h36
Acho q é algo de pessoas bem resolvidas, tbm não aceitaria entrar nesse tipo de relacionamento kkk. E se funciona na prática? Pode sim funcionar, mas como falei, quem não é bem resolvido dificilmente conseguirá estar dentro kkk
14/10/2021 09h10
Eu adoraria ter um relacionamento poliamoroso, se eu amasse as duas pessoas e ambas topassem. Fora o benefício de de ter 3 ou mais pessoas rachando um aluguel kkkk
anônimo
14/10/2021 08h59
Funcionou comigo
anônimo
15/10/2021 18h37
Acho lindo, não funciona.