Com apenas uma palavra, como você chama o garçom?

0
anônimo
504
5a
Supondo que vc esteja no barzinho, ou em um restaurante, ou no famoso boteco, e por algum motivo, precisa chamar o garçom, de que forma vc faria isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
5a
"Moço!"
anônima
5a
Não chamo. Eu apenas olho para ele e faço um pequeno gesto. É altamente deselegante "chamar" ou acenar de forma mais incisiva.
anônima
5a
Vem cá, krll
anônima
5a
Chamo pelo nome, teus poderes telepáticos.
anônima
5a
Ou
anônima
5a
moço
anônima
5a
Garçom!
anônima
5a
Hey, garçom!
anônima
5a
Acenaria com um gesto sutil usando a cabeça ou as mãos. E um sorriso, claro.
anônima
5a
Ei
anônima
5a
Levanto a mão e chamo "Moço!"
Moço! kkkkkk
Sempre funciona :)
eles respondem
13
"Vem cá escravo".
Chamo de moço, e peço por gentileza
anônimo
5a
o chefe, o diretoria, o mestre
Eu só levantaria a mão e olharia insinuando q quero ser atendido, e quando ele se aproximasse eu falaria ( quero fazer um pedido... )
anônimo
5a
ei chefe
anônimo
5a
"Ô parceiro!"
Kkkkkkk
Não chamo ninguém
anônimo
5a
Ô amigão, ô chefe...
anônimo
5a
Meu rei, eai chefe
anônimo
5a
Chefe
anônimo
5a
"Consagrado"