Conheço um que no Instagram dele, não tem nenhuma foto com a esposa, só com o filho e os amigo. No Facebook dele, só tem uma foto com ela, mesmo assim ele repete, Republica novamente.

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
14/10/2021 08h59
Normal, só tá postando as fotos com as pessoas que realmente importam pra ele.
anônimo
14/10/2021 09h06
Tem que fingir que é solteirao
anônimo
15/10/2021 18h41
Não quer estragar o rolo com as amantes.
anônimo
14/10/2021 09h01
Por que daí fica mais difícil de atrair amantes em potencial
anônimo
14/10/2021 09h07
Vai entender né, as pessoas se relacionam mas não querem compromisso. Não digo que tem que postar foto junto toda a vez mais pelo menos desmontar o mínimo de respeito com a pessoa amada.
14/10/2021 09h00
Se ela aparentemente não se incomoda, talvez não seja da nossa conta.
anônimo
14/10/2021 09h03
melhor fazer isso do que colocar fotos e altas declaraçoes e trair. é o que mais acontece
GGl
14/10/2021 09h07
Eu so vejo caras postando fotos com a namorada, enquanto a namorada so tem fotos sozinhas...
15/10/2021 19h05
Eu gostava de colocar foto das garotas que eu namorava, mas isso acelera o término. Então parei de postar fotos, e a minha vida melhorou muito.
15/10/2021 20h09
Seila, eu odeio foto, mal posto foto minha, sendo assim também não postava muitas fotos com as minhas namoradas passadas e com uma possível nova namorada também não postaria muitas fotos, só tenho rede social pra seguir as pessoas que curto mesmo. Todavia já vi muito essa situação que você explicitou acima, só que ao contrario.