Isso significaria que você não pode morder, apertar e chupar os mamilos dela, nem passar a mão nos peitos com força.
Ela jamais usaria piercing nos mamilos, nem se você tiver fetiche com isso.
E caso casassem um dia e tivessem filho, iriam ter que procurar uma ama de leite ou dar mamadeira desde poucos meses do bebê, pois ela não aguentaria amamentar muito, por ser uma tortura pra ela.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/10/2021 09h56
Não me restaria outro alvo a não ser o pescoço
14/10/2021 09h31
Esse tipo não quero nem como amiga.
anônimo
14/10/2021 09h36
Claro que não. Pra que servem os mamilos senão, para serem mordidos e chupados?