Nos conhecemos vai fazer dois meses agora em novembro, atraves de uma amiga. Nos demos muito bem ultimamente. Conversamos muito no face, e os papos rende bastante; ela ate rir das minhas marmotas, mas quando eu pedi pra ficar com ela a mesma ditou que sou mulherengo, que nao acredita mais nos homens, pois foi enganada por sete anos. E por isso é feminista. Mas eu disse que era diferente. Ela fez "Hum" e finalizou "somos apenas amigos."
Num certo dia! ela tomou iniciativa de chamar minha atenção no face e perguntou aonde eu estava, eu respondi que tinha saido (mesmo depois desse nao continuei de boa com ela), ela perguntou: "voce tava ficando com as minas, nao foi?" eu respondi "Hã?", no outro dia, ela estava analisando meu face inteiro... e perguntou o por que de não te-la chamado mais para conversar. Contudo passei um bom tempo ou ainda passa sem conversar com ela e sempre ela chama la no chat. Tenho chances com ela? Devo ser mais discreto? dizer que gosta dela é errado?

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/11/2016 00h54
Primeiro de tudo vc gosta dela ? Enfim, se ela fica vigiando seu facebook eu acho que sim pq eu nao perderia meu tempo no facebook de um cara se não tivesse interesse e o fato de pergunta se vc tava ficando com outras meninas parece q ela tava com ciúme. Chega nela de forma sutil e discreta 90% de chances de dar certo.
anônima
20/11/2016 01h09
Acho que tem chances sim.
Ps: como vc sabe que ela tava analisando o seu face?
anônima
20/11/2016 02h55
Sim, vc tem. Não fale que gosta dela assim, já que, pelo que entendi, vcs se conhecem há pouco tempo ainda e ela poderá achar que vc está forçando a barra.
Faça o que ela questionou vc de n fazer mais: volte a puxar assunto com ela e vá desenrolando, até conseguir uma abertura melhor e dizer o que sente.
anônima
19/11/2016 23h23
Textão
Preguiça :/
eles respondem
anônimo
20/11/2016 02h49
Tem não, ela já é minha.