Mulher de quase 30 anos e independente é furada?

0
anônima
336
5a
Considerando que o homem é mais novo, ele teria medo de ficar com uma mulher assim?
Será q ele se pergunta pra quantos eu já dei e pq não estou namorando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
Sim, mulher boa é 100% dependente emocional e financeiramente.
Não acho...
Não.
Eu não perguntaria pra quantos vc já deu, bem bosta essa pergunta...Mas porquê de não estar namorando, talvez...
anônimo
5a
Eu não tenho mais idade para responder.
É gostosa
anônimo
5a
Em que sentido seria furada? Fale mais sobre essa mulher.
Claro que não. O importante é fazer gostoso
Não é furada pelo contrário as chances de uma vida mais leve e feliz é maior.
Suponho que seja independente financeiramente, certo? Pois bem, você ralou para chegar nesse patamar eu acho, e agora dificilmente você irá se relacionar com alguém muito abaixo de você.

E se conseguir se relacionar com um cara abaixo de você, cedo ou tarde você vai começar a se sentir desconfortável numa relação assim. E até o cara talvez não se sinta confiante estando numa posição muito abaixo de você.

Só que se um cara estiver no mesmo nível que você, independentemente financeiramente eu digo, ele certamente vai procurar mulheres mais jovens do que você para se relacionar. Porque sim, os caras vão achar que tu já esteve numa relação longa com alguém, ou em várias, e virá carregada de traumas e manias que uma mulher mais jovem talvez não tenha.

Mas resumindo, não é furada, mas não vai ser aquele conto de fadas também.
anônimo
5a
Hahaha independente e insegura
Sim, mulher deve ser tudo submissa e dependente do homem.
anônimo
5a
Furada é.
Exceto se for a Sasha da Xuxa.
anônimo
5a
O que mais tem é mãe solteira que se diz independente mas mora com os pais e recebe ajuda dos pais.
Então quando mulher fala que é independente eu desconfio
elas respondem
3
anônima
5a
Se o cara se incomodar com isso, ele não é o cara certo
Por que tanta neura, anônima?
Considerando que você nem vai "dar gastos", ele vai é agradecer.
Agora, não adianta nada ser independente nessa insegurança toda aí.
anônima
5a
Claro que não.

Olha as respostas dos homens, meu deus!! O que esse site se tornou? Abriram as portas das creches? Só resposta idiota.