Uma pessoa pobre chamou outra pessoa pobre pra sair, porém ela recusou e disse que não sai com pobre.
Então quem convidou falou: “mas você é pobre também”

E a pessoa responde:
“Exatamente, mas nasci pobre por azar, não por opção. Mas ficar com pobre por vontade própria, aí já é burrice”

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/10/2021 09h46
Achei correto
15/10/2021 18h38
É uma ótima pessoa.
elas respondem
anônima
14/10/2021 09h43
Tentou jogar na cara da pessoa que ela é pobre por opção, preguiçosa. Achei errado e feito querida jandira... Por mais que pense isso, não precisa sair por aí falando e tentando parecer melhor que os outros né
anônima
26/01/2022 22h37
Puta.