Eu já. Já alisei, já quis enrolar, ativar cachos, já descolori e deixei descolorido (loirão de farmácia!), já pintei com tinta que não prestava, já cortei meu próprio cabelo e ficou bem torto, enfim... Não sei como o meu cabelo não explodiu! kkkk

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
14/10/2021 11h15
Já, faço todo mês raspando a cabeça.
anônimo
14/10/2021 11h32
Do rabo, todas.
14/10/2021 14h39
Não sou menina, mas...

Uma vez fui cortar dos lados e fiz um buraco gigante, tive que ir de toca no cabeleleiro pra arrumar e n passar vergonha na rua, as outras vezes n foram mt "cagadas".
elas respondem
anônima
14/10/2021 10h25
Não! Eu adoro meu cabelo.
Eu só faço hidratação e nutrição em casa e mesmo assim com os cuidadinhos que minha cabeleireira recomendou.
Sou fresca demais para deixar essas coisas acontecerem.
anônima
14/10/2021 10h24
eu já fiz alisamento com formol em casa... perdi muito cabelo e demorou anos pra voltar ao normal...
também descolori mto uma vez, o que me fez perder mto cabelo...
hoje meu cabelo tá bonito (tá natural), mas tenho bem menos cabelo do que antigamente
14/10/2021 14h43
Só tirei o cacheado com alisamento, em menos de 1 ano me arrependi e cortei tudo.
Mas isso no salão.
anônima
14/10/2021 12h16
Sim, mas no fim deu certo.
14/10/2021 11h31
Cortei meus cachos. Eu era criança .
anônima
14/10/2021 11h23
Já cortei tudo errado
anônima
14/10/2021 11h22
Sim, já cortei meu cabelo torto sozinha, já cortei franja (que inclusive nem combina cmg), já cortei ele bem curtinho sozinha, já queimei ele muuuito com a chapinha, já passei chapinha depois de ter usado creme de pentear, já passei chapinha com ele úmido para seco.. Porém hoje em dia to mais em uma vibe de deixar ele natural, hidratar e deixar ele crescer:)
anônima
14/10/2021 11h18
Sim, sofri um corte quimico.
14/10/2021 11h15
O máximo que fiz foi cortar sozinha várias vezes e minha salvação é que meu cabelo é grande então dava pra ajeitar
anônima
14/10/2021 11h14
Uma vez cortei minha franjinha um pouco curta mas ai blz dei um jeito de ficar bonita mesmo assim
anônima
14/10/2021 11h12
Já fiz duas mechas loiras na frente qdo nem era moda, bem antigamente, eram ressecadas pra caramba, horrível kkkk hj em dia ele tá saudável, cacheado natural e nem tenho vontade de ousar nele.
anônima
14/10/2021 11h06
Sim, uma vez eu relaxei ele com química e dois dias depois eu pintei com tinta que tinha amônia, resultado..... Quase fiquei careca! Kkkkk a sorte é que meu cabelo cresce bem rápido ent nem entrei em desespero, mas claro, tomei emenda!