Ando muito depressivo ultimamente, tem um tempo na real, porém vem piorando de uns dias pra cá. Comecei a namorar uma menina te pouco tempo, ela voltou a morar com a mãe dela e tá um pouco distante agora, e ela tbm passa por uns problemas na vida dela, creio q depressão tbm, já foi MT julgada etc. E eu sempre tento ajudar nem que seja com palavras msm eu n estando legal, faço o possível pra ver ela feliz e preenche-la. Acham que é possível isso ainda dar certo? O homem no caso na relação tem q ser forte, ajudar a mulher etc, ela tem q se sentir segura e tal, só q eu nesse jeito, é raro ela querer ficar cmg né? Ela sabe q um tempinho atrás eu n tava legal, mas se ela descobrir q não tô sempre legal diariamente acho q vai me largar... Me ajudem, n sei oq faço, quero me curar disso mas eu só me ferro, n dou sorte no amor...

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
14/10/2021 10h43
tu toma remédios? vai na psiquiatra ou psicólogo? é normal andar um tempo com o humor abaixo da média...eu era super felizona e tive uma época assim e os remédios foram incríveis, tanto que depois parei
quando você for falar com ela ou ficar com ela, permita-se vivenciar coisas legais, ouvir música, dar risada, ver filmes engraçados.
você pode falar pra ela que não anda bem, mas que vai passar. Se ela for tua parcerona, vai entender e vai querer ficar perto de ti.
você dá sorte no AMOR SIMMMMMM
anônima
15/10/2021 17h05
Se valorize, vai virar capacho dela... a gente não gosta de homem inseguro etc, se fortaleça mas não precise dela.
eles respondem
anônimo
14/10/2021 10h40
Não namore mais, use elas só para sexo.
14/10/2021 10h43
relacionamentos que um depende do outro nunca acabam bem :/ recomendo vc focar nos seus problemas pessoais já que vc disse que ta deprimido, vc consegue ser feliz sem ninguém mas até lá é uma jornada longa mas c consegue
anônimo
15/10/2021 17h04
Obs.
anônimo
15/10/2021 17h05
Não sei o que ela vai fazer.
15/10/2021 17h08
Depende muito da pessoa, não dá pra adivinhar o que outra pessoa vai fazer.

Tem gente que ajuda o parceiro(a) com problemas por muito tempo.

Mas tem gente que no começo tenta ajudar, mas após um tempo se sente "sobrecarregada" por ter que estar direto cuidando de alguém.

Eu acho que em muitos casos pode ser um pouco dos dois, no começo ela pode tentar te ajudar e tal, mas ela pode não querer ficar muito tempo assim, pode ser que ela queira curtir, estar na presença de alguém que a faça feliz...
anônimo
25/10/2021 12h53
Sim
anônimo
25/10/2021 12h55
Se você não se trata e não tá fazendo nada para melhorar, então não há muito o que fazer.