Ele tem o corpo completamente tatuado, arrancou o nariz e as orelhas e um dedo da mão, colocou chifres e implantes de bola de silicone na cabeça, além de outras coisas. Tá no youtube, me recomendou esse vídeo fui dormir com medo ontem.
O engraçado é que ele usa o nome de Deus varias vezes na entrevista e um cara desse ainda tem mulher, a mulher demônia kkkk ela se chama assim, e ainda fala "tá amarrado" kkkkkk

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/10/2021 12h22
Bacana a entrevista no Rafinha ne

Eu pedi minha mãe pra escutar ele falando e disse pra imaginar como ela achava que seria a aparência da pessoa e ela fez todos os julgamentos.
Depois mostrei o video kakakakakaka

Ser humano é uma bosta mesmo.

Pode falar de Deus uma pessoa bem vestida. Foda.se se ela estupra adolescentes e crianças, se rouba...

Ja uma pessoa "deformada" nao pode acreditar em nada. Tem que ser rotulada.

Mais pessoas como o diabao no mundo...e
Aquela mulher gostosa dele.
14/10/2021 10h50
Fico imaginando os demônios vendo isso e dando risada desses otários.
anônimo
14/10/2021 10h51
A menos que seja o meu corpo eu não tenho que pensar nada
anônimo
14/10/2021 11h00
Deve ser bem loko kkkkkk, mas gente boa pra conversar
anônimo
14/10/2021 12h32
nada.
15/10/2021 18h27
É um virjão.
elas respondem
anônima
14/10/2021 10h51
não eu gosto de homem de verdade
anônima
14/10/2021 12h32
Penso que ele parece ser alguém do bem. A aparência de alguém não tem nada ver com o caráter. Existem pessoas extremamente ruins que são belas, que são padrão. Acho que essa é a forma dele se expressar, eu particularmente não faria nada do que ele fez mas também não o julgo.

Não vejo problema ele se considerar de Deus, Deus está no coração não na aparência, creio que Deus não liga para aparência.

Sobre o apelido Diabão dele, ele contou uma vez a história, eu não lembro muito bem, mas foi uma senhora que chamou ele de diabão e que ele foi o único que ajudou um senhor, enquanto várias pessoas não ajudaram, algo assim.