A Elize foi recebida com fãs na saída da prisão, algumas até dizem que foi bem feito o que ela fez com o cara e ficam passando pano... gente eu sou mulher mas acho isso um absurdo.
A Suzane nas entrevistas está sempre linda, impecável , cabelos hidratados pele linda e a atitude meiga... que medo viu, psicopatona, essa deve ser o grau mais alto de psicopatia. Confesso que acho a Suzane muito bonita

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
14/10/2021 11h29
Fazer um filme contando a história delas ou do crime eu acho tudo bem, mas fazer um filme colocando elas como Vítima eu já acho errado e perigoso, já tem um monte de louco que mata por 1 real ai, imagina se eles decidem fazer algo parecido para dps virar vítima da sociedade e ganhar série na netflix.
14/10/2021 11h02
Acho bizarro
anônimo
15/10/2021 04h08
Acho nada, mas é bacana.
anônimo
14/10/2021 11h03
Algo doentio
14/10/2021 12h24
Nós temos um mito na presidência do país.
Como dizia na pagina de orkut "jesus apanhou pouco"
Nao é possível que a gente erre tanto assim nesse mundo.
Puta merda meu.
14/10/2021 16h46
O que eu fico puto é com essa justiça porca que mesmo com a orientação dos psicanalistas para não soltar a Suzane, ainda assim a justiça concedeu-lhe a progressão de pena.

Como é que um país assim quer um dia ser respeitado perante o mundo? Tá até frequentando a faculdade agora, mexe.

Essa vaga dela devia ser sorteada para algum pobrezinho de favela e não dada a uma malucona total. O risco de soltar essa mulher é muito grande, provavelmente vai matar alguém assim que pisarem no calo dela.
anônimo
14/10/2021 16h50
Caminho natural do feminismo. São todas narcisistas e psicopatas.
anônimo
14/10/2021 11h19
Dizem que na Anhanguera os alunos ficaram pedindo autógrafo da Suzane. Acho que a galera tá ficando retardada.
14/10/2021 12h27
Nada novo em baixo do sol. Sem pesquisar, alguém aqui sabe o nome das duas professoras que morreram salvando crianças de um psicopata em uma creche em maio desse ano?

Não, né? Pois é…
15/10/2021 07h39
Psicopatologia
elas respondem
anônima
14/10/2021 10h57
Não entendo como essas criminosas conseguem tantas coisas... Tem horas que da vontade de cometer crimes só pra ganhar o que elas ganham...
anônima
14/10/2021 12h11
Acho elas gatas, pegava.
anônima
14/10/2021 17h11
A Elize é uma psicopata, eu reconheço que o marido dela era um escroto,ela poderia muito bem se divorciar e viver com uma boa pensão, uma pessoa que tem coragem de esquartejar outra é muito maquiavélica. Tem um podcast com a legista que participou do caso, ela fala da verdadeira natureza da Elize.

A Suzane é uma parricida e matricida manipuladora, mulher horrivel, como alguém tem coragem de mandar matar os seus pais a pauladas, e ela no andar de baixo da casa.
anônima
14/10/2021 11h49
Ridículo,Horrível,Psicopatas!!
14/10/2021 17h07
Essa Suzane não sei - dá medo só de ver.
Agora, uma colega assistiu a série da Elize e o próprio marido dela disse que essa repercussão é pelo fato dela ser mulher, que homens sempre fizeram isso e portanto, não choca mais.
anônima
14/10/2021 11h00
Divas, o Brasil estava precisando de bons psicopatas pra nos representar nas telinhas.
15/10/2021 04h00
Não sei quem é Elise. Achei até que fosse a do goleiro Bruno.