Só manda msg no dia te chamando já pra sair, sendo que antes não ficava mais de 2 dias sem falar contigo. É pq está perdendo o interesse?
Se ele não puxar assunto eu tbm não puxo, e ele já reclamou disso, que só ele mada msg, talvez seja por isso que ele parou né? ou vocês acham que é falta de interesse mesmo?

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
14/10/2021 11h33
Se coloque no lugar dele, as vezes a pessoa tbm se cansa de só ela mandar mensagem e ficar puxando assunto.
GGl
14/10/2021 11h33
Ele perdeu o interesse por que so ele te manda mensagem.
14/10/2021 11h40
Ele reclamou q só ele manda mensagem e vc fez oq?Se vc n mudou e começou a puxar assunto tbm, espero q ele perca interrese em alguém q o desvaloriza como vc.
anônimo
14/10/2021 11h32
As duas coisas estão ligadas...
14/10/2021 11h34
Puxa a merda do assunto tbm

Costume de ficar acomodado esperando só a pessoa enviar msg
anônimo
14/10/2021 11h33
Sei lá, talvez a pessoa tenha arranjado outra
14/10/2021 12h43
Haja saco pra ficar mantendo assunto todo dia.
Quanta carência.
anônimo
15/10/2021 18h26
O sentimento se alimenta do que é recíproco, se vc não cuida do que gosta se perde..
anônimo
15/10/2021 18h21
Eu ficaria triste e choraria muito. Infelizmente eu sou como uma criança e fico triste com tudo, e choraria bastante caso acontecesse algo desse tipo.
15/10/2021 18h18
Não faria nada.
15/10/2021 18h28
Eu mando mensagem, mas uma hora canso de mandar e puxar assunto. As mulheres modernas são um porre, o interesse vai pra casa do caraio.
anônimo
14/10/2021 13h11
ele estava te dando atenção, mas como fez cú doce demais aí ele partiu para outra, e deve ter arrumado porque a fila anda. Agora já era... toca uma siririca e chora na cama.
14/10/2021 11h52
Eu iria mandar pastar.
14/10/2021 11h44
eu to na mesma situação que o rapaz, eu parei de mandar mensagem para a menina ela n ajuda na conversa fica conversando com outros meninos. Pra que eu vou continuar
14/10/2021 11h35
ah, depende mt. pdc ou pode não ser, eu ultimamente n consigo mais responder as pessoas rapido mais por falta de interesse, demoro uns 2 dias eu até queria mas n consigo, mas ja passei por isso e ja passei por essas inseguranças que vc ta passando e não acho que valha a pena ficar pensando sobre, trata ele que nem um amigo que vc puxa assunto 1 vez por semana e seja bem indiferente com ele vindo e indo, como se n fizesse diferença pra ti, talvez isso faça ele querer puxar assunto, sla vai que né :/
elas respondem
anônima
14/10/2021 12h48
Entenda uma coisa: Qualquer relacionamento é feito por dois. Ou mais. E todos devem demonstrar interesse e empenho.
Eu detesto isso. A pessoa faz " ânus glicosado demais " pq hein? Não tenho nenhuma paciência para mulheres que acham que se valorizar é se comportar de forma rude e infantil. E ainda querem me " ensinar" como fazer um homem "me valorizar" simplesmente com joguinhos de ego inúteis. " Ohhh ele precisa entender que não sou fácil "
Será que não entende a mensagem que isso transmite? É humilhante.
Se eu quero o homem, eu faço acontecer ué.
Se você está " chorando as pitangas " provavelmente queria ele. Então pq diabos não cativou?
anônima
14/10/2021 11h40
Eu sinceramente também pararia de chamar alguém que não me chama, parece que você não está interessada nele, que não quer conversar com ele, eu me sentiria alguém idiota de estar indo atrás sempre. É cansativo só você sempre chamar a pessoa, e ela estar nem aí. Se você gosta de conversar com ele, e esta interessada mesmo nele, puxe assunto, deixe o orgulho ou medo de lado. Agora se você só quer conversar com ele para massagear seu ego é melhor deixar quieto.
Com toda sinceridade quem parece que tem falta de interesse é você, ele provavelmente deixou de falar contigo para ver se você o chamaria.
14/10/2021 12h12
Deve ser chato quando é só uma pessoa que puxa assunto, chega a ser até um pouco humilhante. Mas eu também acho normal ficar 2 ou 3 dias sem conversar, conversar todos os dias se torna cansativo e passa a impressão que a pessoa é desocupada.
anônima
14/10/2021 11h39
Se te chama pra sair é pq ainda tem interesse, só está esperando você tomar atitude de puxar assunto já que ele reclamou disso.
14/10/2021 11h38
Nada, ele só está aproveitando essa desculpa para ir se retirando aos poucos.
Querendo tirar a prova, começa a mandar mensagem também.
anônima
14/10/2021 11h32
tem que ver o cara pessoalmente e ver como ele age...
quem sabe é só um período em que ele não pode falar mto por msg e logo volta ao normal
anônima
14/10/2021 11h42
Pode ser e também a pessoa já está exausta de somente puxar assunto e você não se esforçar em nada para isso.
anônima
15/10/2021 18h21
Os 2 dias q ele ficava sem mandar msg, era pra ver se vc mandava, se só uma pessoa manda ela se cansa (com razão), questão de falta de reciprocidade.
Agradeça por ele ainda chamá-la pra sair, pq seguindo com esse cu doce, logo ele para de fazer isso tb.
14/10/2021 13h19
pode ser q n seja falta de interesse uai. nem sempre a pessoa ta bem, ás vezes ela pode ta passando por algumas coisas. eu sou assim
anônima
14/10/2021 12h12
Bloqueio.
anônima
14/10/2021 11h34
Falta de interesse mesmo.