Gente depois que fiquei sem estágio, meu namorado está todo diferente, me cobrando pra conseguir emprego e tals. Só que eu n dependo dele pra nada, tenho a minha casa e agora n posso trabalhar pq falta dois semestres pra eu concluir a faculdade e eu estudo em uma federal. Se eu for trabalhar irá me atrapalhar e vou perder em alguma disciplina. Quando a gente sai ele paga a conta, nem pra dizer que é coisa cara sem contar que esses valores nem coça no bolso dele. Pra n dizer que n faço nada, sempre levo almoço pronto da minha casa para a dele ou compro as coisas pra fazer lá. Aí ele fala que temos que conviver juntos e começa a colocar pressão pra eu trabalhar. Sinceramente to com muita pressão da universidade é isso está me estressando de mais. Eu já conversei com ele e ainda assim repete as mesmas coisas. Pra mim esta sendo difícil até pq ano passado perdi a minha mãe e ele age como se minha cabeça fosse o mais normal possível.

elas perguntam
11 14
eles respondem
14/10/2021 11h48
Cópia e cola essa pergunta e manda pra ele seja direta e reta com homens
anônimo
14/10/2021 11h50
Ameaça terminar que ele fica pianinho
anônimo
14/10/2021 11h51
Termina, você já está toda ocupada com a faculdade, vai ficar se preocupando com ele ainda?
14/10/2021 11h47
Então termina.
anônimo
14/10/2021 11h47
Termina com ele
anônimo
14/10/2021 11h47
Lamento.
anônimo
14/10/2021 12h49
vc faria o msm com ele, então n julga
14/10/2021 12h44
So dizer a ele.
Sem drama
14/10/2021 12h47
E ele tem emprego?
anônimo
14/10/2021 12h52
Vem para cá eu arrumo um emprego pra vc e de brinde esquece o trouxa
elas respondem
14/10/2021 11h50
Sabe o que parece? Que ele está irritado em ter que pagar a conta quando vocês saem, ou qualquer outro gasto contigo.
Se eu fosse você, evitaria sair para lugares que precise pagar.
E continue com a sua rotina. Se você acha que não é viável trabalhar agora, essa é uma decisão sua.

Diga a ele que você está pressionada com o curso e que, por enquanto, você prefere se dedicar aos estudos.

Não é que você seja uma acomodada nem nada. É uma situações temporária.
anônima
14/10/2021 11h51
Eu tenho uma visão diferente do seu namorado. Acho que ele pensa em um futuro contigo, por isso se preocupa que vc se mantenha sempre ativa e em busca de trabalhar e crescer, que não fique acomodada e se entregando a tristeza pela perda.
Se ele não se importasse com vc deixaria a coisa rolar, até pq ele não se importa onde vc estará no futuro.
É bom ter alguém empurrando, pressionando. Se não a gente não se motiva a fazer as coisas. (algumas pessoas precisam, outras não).
anônima
14/10/2021 13h48
Se eu fosse vc, assim que arrumasse um emprego dava um pé na bunda dele.
anônima
14/10/2021 11h50
Eu diria pra procurar alguém que te apoie e incentive seu crescimento profissional, mas você vai continuar mesmo com quem quer prejudicar seu futuro e te ver por baixo, então boa sorte.
anônima
14/10/2021 14h16
Só sei que ele não é o parceiro certo.
14/10/2021 12h12
Complicado moça. Tente conversar e desabafar com ele sobre esses assuntos. Sei bem o quanto uma universidade federal cobra da gente!!! Espero que dê tudo certo pra vcs!!
anônima
14/10/2021 12h13
Se já tá assim não morando junto imagina depois quando morarem juntos kkkkkk.
14/10/2021 16h30
Investe no teu futuro boba, homem passa igual sopro
anônima
14/10/2021 12h13
Errado não tá.
14/10/2021 12h48
Ele é meio chato em achar ruim pagar lanches pra vc. Por outro lado demonstra preocupação, pq quer viver ao lado de uma mulher que tenha suas coisas, o que não é de todo errado, porém deve entender que vc ainda está terminando a facul e é questão de tempo conseguir um emprego
14/10/2021 11h51
Se você nunca foi do tipo encostada e sempre se demonstrou afim de contribuir, dividir as finanças e tudo o mais e mesmo assim ele ta assim, me parece falta de compreensão da parte dele... todo mundo pode ficar desempregado uma hora, inclusive ele. E aí? Só de levar marmita pra casa do namorado pra não comer a comida que ele faz/compra com o dinheiro dele eu já achei um absurdo, pq você não ta desempregada pq quer. Seria totalmente diferente se você fosse encostada..

Quando você conversou com ele, o que ele disse?
14/10/2021 13h58
Final de curso é barra mesmo, e o momento que você mais precisa de apoio.
Ele está sendo exagerado e não está entendendo o seu lado, no caso, não vá com ele a locais que dê custos.
anônima
14/10/2021 14h07
Ele está pensando no seu futuro, quer o seu bem. Se ele continuar , termine.
anônima
14/10/2021 16h28
Melhor terminar,pq dps q vcs se juntar....meuuuuu amigoooooo, só tem tendência a piorar