Eu ja ate falei para ela que nao gosto mais elá nem me esculta sera que ela ta com nojo de mim

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
14/10/2021 11h54
Faz uns exames e mostra pra ela que não tem nada.
14/10/2021 11h54
Peça oral para as usuárias de crack da rua, elas fazem sem e por 5, 10 reais
anônima
14/10/2021 11h55
ela tem medo de pegar uma DST?
pergunta pq q ela insiste em fazer com camisinha e explica que dá mais tesão sem.
E se ela falar q tem medo de pegar uma doença, diga que vc não tem.
Começa falando, só hoje sem camisinha....e assim vai levando haha
anônima
14/10/2021 12h09
Ela já disse por que ela não faz sem? Tem que conversar/perguntar isso pra daí depois tentar achar uma solução porque pode ser N coisas, tipo nojo (e não necessariamente nojo de ti, mas nojo de chupar pau mesmo de modo geral), pode ser medo de pegar ist, etc.
anônima
14/10/2021 12h12
Faça os exames e mostre que não tem nada. E quando for gozar, avise antes pra ela tirar a boca.
eles respondem
anônimo
14/10/2021 11h54
Ela está querendo evitar IST.

e acho que ela está certa.
anônimo
14/10/2021 11h57
Pega um plástico e faz sexo oral nela com plástico, ela vai perguntar porque isso, aí você fala para ela que esse é o prazer que você senti quando ela faz sexo oral em você, vai por mim vai dar certo.
14/10/2021 11h54
Vc primeiro aprende a escrever pq assim ela perde o interesse e vc perde a credibilidade total escrevendo ESCULTA mas diz pra ela que vc pode fazer exames de sangue semanalmente ou mensalmente e que emm troca gostaria de receber sem camisinha.
14/10/2021 12h00
Com camisinha é foda msm
14/10/2021 12h45
Chupa rola dos seus amigos

Eu ia adorar ver sua namorada mamando no meu pau com camisinha...
Imagina ela enchendo a boca nas bolas e babando...segurando aquele cabelo e ela toda safada subindo ate a cabeça.
Gozei.
anônimo
14/10/2021 12h47
Fala que sua ex adorava chupar sem, e leite na boca
14/10/2021 15h28
Oral com camisinha é fescura da porra.
15/10/2021 18h09
Pega AIDS e fura a camisinha.