Eu tenho nojo de homens de 54 anos porque uma vez eu conversei na zuera com um cara com essa idade (tanto que eu falava uns bagulhos nada a ver pra vê se ele bloqueiava) e ele falava de masturbação toda hora, mesmo eu alegando ser menor (pro cara se ligar e parar de falar bosta) ele ainda falava comigo, e ele era casado com uma mulher e já tinha duas filhas adultas. À todo momento eu queria bloquear esse bosta, mas ele sempre mandava mensagem quando eu ia bloquear, até que eu descobri que ele era casado e bloquiei ele, sem falar nada. Tenho nojo dele e de homens que se pareçam com ele, e homens com a mesma idade dele (menos meus familiares). Tenho medo de crianças estarem falando com esse cara e serem manipuladas de verdade (mesmo que eu não tenha sido manipulado). Eu achava tudo que ele falava engraçado (um velho babão falando merda, aquilo era hilária, tipo, a gente falava sobre música, do nada o cara falava: "então você já se masturbou?", KKK, do nada), mas mesmo assim sinto nojo desse velho merda.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
14/10/2021 13h05
Tem um aqui no site que deve ser ele!
14/10/2021 13h04
Não sabia que mensagens impedia o block, você não bloqueou no começo por que não quis e agora vem com esse papinho generalista.
anônimo
14/10/2021 13h06
vc falava besteira pro cara e dps ficou com raiva pq ele falou besteira para vc?

hipocrisia é seu sobrenome.
14/10/2021 12h47
Mais uma doente mental
Esse site é fantástico.
anônimo
14/10/2021 13h03
outra idiota generalizando... mais da mesma merda dessas fedorentas que se acham.
15/10/2021 18h43
Nem terminei de ler e já parei. Você estava conversando com uma criança de 54 anos, filhinha. Eu tenho 30 e os meus papos são de formar família e construir uma renda legal, pra falar a verdade, sou assim desde os 20. Quando chegar nessa idade aí, eu quero tá curtindo a minha família e não falando de masturbação. Me parece que tu estava gostando, pensei que a mulher moderna dava ghost após uma semana de papo com um cara.
14/10/2021 15h27
Eu os amo de paixão.
14/10/2021 13h07
Pra ser babaca e babão não depende da idade e sim do caráter.
14/10/2021 13h06
Uma coisa é você não gostar, até entendo. Mas nojo é uma palavra muito forte em definir, a impressão que fica é que você está sendo preconceituosa, ignora e não fala mais com ele, caras assim podem ser perigosos, se ele não te respeitou por você falar que é de menor, não respeitou a mulher dele, ele pode acabar fazendo muito pior contigo, ignora ele de vez.
anônimo
14/10/2021 13h06
esses latino tudo doente da cabeça por sexo, bando de arrombado
anônimo
14/10/2021 12h37
Kkkkkkkk ele gosta de novinha

Deveria ter bloqueado ele primeiro rsrsr
14/10/2021 12h33
KKKKKKK vc quer oq? vai conversar com meninos da sua idade então
14/10/2021 12h30
Olha esse nick...
elas respondem
14/10/2021 12h34
"(tanto que eu falava uns bagulhos nada a ver pra vê se ele bloqueiava"

não era mais fácil bloquear logo do que se desgastar falando coisa pra ver se ele bloqueava? ele mandar mensagem na hora que você ia bloquear não impedia de bloquear..

Ele foi um caso à parte, com certeza não deve representar todos os homens de 54 anos, mas se você é menor de idade, melhor não se envolver com caras mais velhos mesmo não. Na verdade, mesmo se ele não falasse besteira com você, não é de bom tom caras de 50 anos conversando com menor. Seria estranho mesmo se ele não falasse bobagem..
14/10/2021 13h08
1 ano passa rápido, ano que vem quando ele tiver 55 você começa a gostar dele.
Faça coisas produtivas que o tempo voa.
anônima
15/10/2021 21h59
Sim, já eu tenho nojo de homens de qualquer idade.
anônima
14/10/2021 12h29
e ruim viu
anônima
15/10/2021 19h01
Obs.