Alguém já colocou?
Tenho pouco tempo na vida sexual e quero por, aparenta ser o método mas seguro (ainda mas pra mim que sou maior cagona com essas coisas de ter filhos e tal).
Na quinta vou na ginicologista para conversar com ela sobre. Foi bem recente que perdi minha virgindade, tomara que dê certo!
Quem colocou funcionou direitinho? Doeu ? E quanto saiu na cidade de vocês esse método?

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/10/2021 18h23
Não pode, eu não permito.
elas respondem
anônima
14/10/2021 12h32
eu coloquei depois que pari mais foi uma médica que fez isso é ótimo para não emprenhar novamente
anônima
14/10/2021 12h35
eu nunca coloquei...procurei sempre os métodos mais tradicionais (anti e camisinha)
minhas amigas colocaram e acho uma escolha mto pessoal
pede pra gineco qual método ela recomenda mais pra tua situação específica
anônima
14/10/2021 12h40
Acho uma escolha muito pessoal!! Mas não gosto desses tal de Diu.
anônima
14/10/2021 12h44
Você pode tudo que você quiser
kkk
falando sério, eu uso anti e camisinha
não confio muito no diu, deve ser porque nasci mesmo minha mãe tendo colocado o diu
anônima
15/10/2021 18h25
Qualquer pessoa pode colocar, eu vou por o mirena, mas com anestesia, hj mesmo conversei com uma amiga q colocou sem anestesia e ela disse q é horrível, pago mais caro, mas não passo esse sufoco, sou mole! Kkk