Conhecem pessoas desse ramo? Elas costumam arranjar emprego?
É mais vantajoso fazer outro curso como odonto ou fisioterapia?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
14/10/2021 12h52
Ultrapassado.
14/10/2021 12h52
Se vc nao sabe o que quer pra sua vida...
Melhor voltar três casas e pensar melhor.

Tem um farmacêutico que conversa com o Cariani no youtube, se vc assistir o vídeo dele e não sentir tesão nas coisas que o cara fala sobre farmácia significa que não é seu ramo.

Procura fazer algo que queima seu cu.
anônimo
14/10/2021 13h05
Drummond cursou farmácia ele disse que era o curso mais facil por isso ele escolheu esse.
anônimo
14/10/2021 13h05
4 anos para ser balconista de farmácia não rende... no Brasil não tem campo de pesquisa para farmacêuticos formados. Tanto que tiveram que arrumar uma lei obrigando toda farmácia a ter um farmacêutico de plantão só para gerar emprego para eles, porque na prática não muda nada. Odonto também está saturado, vai para fisio que tem mais campo.
15/10/2021 18h21
Acho nada.
anônimo
15/10/2021 18h25
Lucrativo, é possível enganar bastante gente assim (o que não é algo muito legal e não gosto disso).
anônimo
15/10/2021 19h00
Um dos maiores seguimentos do país e está diretamente ligado às saúde, ou seja, sempre haverá mercado. A diferença está no profissional.
15/10/2021 22h03
Moça, isso é tão relativo ... Seu sucesso em determinado ramo ou área depende da sua real afinidade e dedicação, do mercado local, sua projeção para se inserir nele etc. Conheço um farmacêutico que se deu muito bem, o pai dele é dono de uma farmácia e ele passou a atuar como empregado no seu pai e em várias outras, até conseguir montar a sua própria ... Conheço engenheiro q está fazendo corridas de Uber e engenheiros bem colocados, e na mesma cidade e área rsrsrs então, tudo depende...
15/10/2021 22h05
Você será venerada e idolatrada por uma boa parte da população, pois você terá um dão raro e único, que será ler e interpretar as receitas médicas.
16/10/2021 13h02
Acho legal
elas respondem
anônima
14/10/2021 12h53
Pesquisa rápida: qual ator vc acha mais bonito?
O que faz vc achar um homem bonito
anônima
14/10/2021 12h52
Odonto tem mais status
anônima
15/10/2021 19h02
Meu primo tá fazendo faculdade, ele já trabalha na farmácia..eu acho legal e pra quem gosta melhor ainda
anônima
15/10/2021 21h56
Uma bosta.