Sei que isso é bem comum na gringa, mas tendo em vista a violência e a periculosidade do nosso país, penso que a resposta seja diferente. Aqui me refiro à abordar mulheres que me observarem com um olhar de interesse em locais mais movimentados e durante o dia, também considerando que moro em em uma cidade muito pequena e que sou relativamente conhecido por aqui.

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/10/2021 13h14
eu ia seduzi-lo e afoga-lo na minha banheira, pois sou uma sereia
anônima
15/10/2021 18h24
Eu acharia esquisito e desconfiaria.. isso é no mínimo suspeito. A não ser que fosse em uma festa, ou um bar, restaurante e mesmo assim eu iria desconfiar mas seria mais de boa. Agora na rua, se eu visse alguém se aproximando eu ia apressar o passo. Ja vi casos criminais demais, qualquer coisa desconfio.
eles respondem
14/10/2021 13h13
Quem em 2k21 faz isso? Eu nunca me atreveria, pode dar um B.O fudido
15/10/2021 18h19
Elas dariam para ele no mesmo instante.
anônimo
15/10/2021 18h26
É estupro.
24/10/2021 18h19
Molhadinha