Fui
364  16/10/2021 17h37

Você já passou por isso ?

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
14/10/2021 14h33
Vou me abster de fazer qualquer comentário rs
anônima
14/10/2021 13h22
Não porque nunca levei alguém em casa pra pimbar. Minha vó não deixa.
anônima
14/10/2021 13h25
Eu já ouvi meus vizinhos gemendo.

Senti inveja kkkkkk
eles respondem
anônimo
14/10/2021 13h28
Esses dias era uma 1h da manhã e começou a gemedeira que não parava mais slc.

parece que a mulher tava no cio e que enfiava uma tora de madeira na vagina.

era grito para todo lado e eu morrendo de vergonha.
14/10/2021 13h20
quase toda noite meus vizinhos resolvem fuder

que ódio, kkkkkkkkkkk
anônimo
15/10/2021 07h45
É falta de respeito sim. Tem que lembrar que tem vizinho idoso, tem vizinho com filho pequeno. É chato o casal cuidar pra não fazer barulho respeitando um filho e depois ter que explicar o que tava acontecendo na gritaria da vizinha. Trepar não tem problema e é ótimo, mas cada um respeitando o outro tudo fica melhor.
anônimo
14/10/2021 14h03
Eu não sei pq o pessoal se incomoda tanto com isso. Tinha um casal que morava embaixo de mim que eu escutava a cama balançar e a mulher gemia horrores. Daí outro dia a barraqueira do apartamento ao lado abriu a janela de madrugada e xingou a mulher que estava vendendo de vadia e que era pra respeitar os vizinhos. Desde esse dia a mulher nunca mais gemeu, até se mudaram. Não acho constrangedor, quem está passando vergonha é a pessoa, não sou eu. No fundo o pessoal csente inveja isso sim! Essa barraqueira que xingou a mulher que estava transando é uma hipócrita. Ela já chegou várias vezes em casa de madrugada e falando bem alto. É sempre assim, quem não tem moral que acaba reclamando. A hipocrisia não tem limites!
anônimo
14/10/2021 14h07
Eu só ouvi gemidos quando fui no motel, dava pra ouvir uma mulher e dois homens.
14/10/2021 14h37
Falo isso todos os dias.
14/10/2021 14h38
Não.
Mas já ouvi gente trepando e gritando no prédio do condomínio vizinho. O grupo do whats do meu condomínio bombou na madrugada com gente com inveja querendo chamar a polícia e com gente fazendo piada. kkkkk
14/10/2021 15h32
Nunca passei.
anônimo
14/10/2021 15h35
Já ouvi minha antiga vizinha gemendo, vergonha alheia do caralho.

Caramba, realmente precisa mostrar pra todo mundo que tá trepando? Isso é falta de noção.
15/10/2021 07h19
Tem que trepar mesmo.
Kn_
15/10/2021 07h36
Uma vez escutei minha vizinha gemendo as 5 da manhã
Não resisti e gritei, Machucaaaa
Aí pararam
anônimo
15/10/2021 07h39
Sinto alegria quando ouço vizinhos transando. Significa que estão felizes.
Eu grito sem pena na hora de gozar. Minha esposa tinha vergonha, mas se acostumou.
anônimo
16/10/2021 17h36
Foda-se.
anônimo
16/10/2021 17h37
Grita que tá gravando pra bater uma depois que eles param