Sei que isso é bem comum na gringa, mas tendo em vista a violência e a periculosidade do nosso país, penso que a resposta seja diferente. Aqui me refiro à abordar mulheres que me observarem com um olhar de interesse em locais mais movimentados e durante o dia, também considerando que moro em em uma cidade muito pequena e que sou relativamente conhecido por aqui.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/10/2021 13h23
Se mora em cidade pequena e já se viram no colégio, no bar, em algum lugar, não tem problema...
Mas numa cidade grande, uma mulher que vc nunca viu na vida antes, eu ficaria com medo do cara.
eles respondem
15/10/2021 18h17
Não sou gay, isso não aconteceria.