Essa garota faz de tudo para me agradar: ela é toda carinhosa comigo, colocou um apelido agradável em mim, quando nós dois nos conhecemos. Ela faz poses divertidas, quando eu tiro foto dela. Ela me chama de pessoa incrível, quando preparo surpresas agradáveis para ela. Ela me deixa acariciar o rosto dela, dar um beijo no rosto dela e fazer carinho no cabelo dela. Se eu tiver uma atitude que ela espera mais de mim, ela tipo, balança a cabeça discordando. Da mesma forma que eu dei um presente para ela e tirou uma foto do presente.

Será que essa garota está interessada em mim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
14/10/2021 13h23
ou ela ta interessada ou ela é sua cachorrinha e vc está confundindo as coisas. olha q eu chamo a carrocinha
anônima
14/10/2021 13h34
Nossa que relacionamento fofo,eu acho que ele tá ve como um amigão
14/10/2021 13h38
Nada, dá mole mais um pouco que outro pede ela em namoro.
anônima
14/10/2021 13h57
Tive amigas que me tratavam assim também. Vocês são quase bff (best friends forever).
eles respondem
14/10/2021 13h20
De novo?
15/10/2021 18h16
Não está.