1.53K  19/11/2016 23h58

Vive tentando chamar minha atenção o tempo todo, vai fazer dois meses que nos conhecemos e temos muito algo em comum. Sou sempre espontaneo com ela e ela gosta disso. Ela acha meu papo bom e rir muito, é desta forma, quando não chamo ela no chat, procura algum jeito de chamar minha atenção. Agora mesmo ela veio perguntar "que horas são?"

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/11/2016 23h58
Então, qual é a dúvida? Sim, ela quer chamar a sua atenção, se tiver afim invista, mas se não tiver não der falsas esperanças.