Uma recompensa

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
14/10/2021 13h28
Na real a gente é ensinada a vida inteira a ver a preciosa como moeda de troca, infelizmente ainda existem muitas mulheres que não se ligam que muitas vezes resumem o próprio valor a xavasca delas.
anônima
14/10/2021 16h48
Não considero sexo como moeda de barganha para porra nenhuma, eu amo sexo, não vou me sacrificar de ficar sem fuder para fazer joguinho idiota, que no fim quem vai sair perdendo sou eu que vou ficar sem sexo.

Isto me lembra de um velho amigo meu, de anos, casado na epoca, que cada vez que a mulher dele fazia greve de sexo em casa, ele ia para a rua procurar as outras. Tanto a mulher dele fez greve de sexo que ele arranjou uma amante. No final ela descobriu e ele que deu um pé na bunda da esposa!! Enfim, são "causos" da vida.
14/10/2021 13h31
Não sei....
Mas como homem faz questão, se torra muito a paciência tem mulher que nega sim.
anônima
14/10/2021 14h05
Serem vazias e sem nada a oferecer além de sexo.
anônima
14/10/2021 16h25
Nunca quis namorar, só ficar mesmo e não penso em sexo como prêmio, apenas como um contato mais íntimo mesmo.
anônima
14/10/2021 16h32
Mas às vezes é, tem homem que não consegue fazer uma mulher gozar, não sabe fazer oral, meter direito.
eles respondem
anônimo
14/10/2021 13h46
Muitas mulheres não tem opção ao ser tratada assimm...

olha como os pais ensinam o filho e a filha na questão de sexo, olha como ficam enchendo o saco para a mulher achar alguém “ bem de vida ” para transar ou namorar.

se vc ensina a mulher que ela não é nada mais que uma vagina ambulante , ela vai acreditar e vai ter o ego girando em volta disso e provavelmente vai querer usar o sexo como moeda de troca.

o que não acontece com mulheres que são ensinadas a serem independentes e terem a sua vida antes de namorar.
anônimo
14/10/2021 13h41
Mulher não passa de uma buceta pra mim, a única coisa que importa na mulher é a buceta. De resto é descartavel
anônimo
14/10/2021 13h27
Não sei
anônimo
14/10/2021 13h36
Acham q isso valoriza, mas exageram na dose.
14/10/2021 15h31
Também não entendo isso.
15/10/2021 01h51
Muitas coisas.