1.66K  25/04/2015 13h42

tem coragem de marcar a pessoa ou as pessoas?
e digam o pq, o exatamente lhe atraiu, se foi uma coisa q a pessoa falou, a foto do perfil...

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
09/11/2014 00h18
Não!, só me atraio pelo que posso sentir, tocar e ver pessoalmente, não por supostas mentiras, e fotos de bonequinhos (ou fotos editadas), não me iludo dessa maneira, entretanto, já senti interesse de conhecer alguém sim, pelo jeito da pessoa agradável.
09/11/2014 19h38
Editado. :p
anônimo
10/11/2014 21h48
Sentir atraçao por uma pessoa q eu nem sei quem é? Jamais rs
09/11/2014 18h39
Um, to sentindo cheiro de moça apaixonada rsrs
Olha, já aconteceu de eu achar interessante, o que a pessoa demonstra de personalidade, mas sempre é bom mais contato, pra ver se realmente pode acontecer um romance, e se a outra parte está afim.
Moça, se você está afim de alguém, vai lá, tenta conhecer melhor a pessoa, vai que ela também se interessa por você rsrsrs
boa sorte !
anônimo
10/11/2014 21h30
Bem, eu já me atraí, porém... Como o anônimo e a Thatcher já disseram, isso é demonstração de carência e mulher nenhuma gosta de homem carente. Vou aprender essa lição.
elas respondem
09/11/2014 07h47
Faço das palavras do @anônimo as minhas.
Alerta!!! sentir atração pelo desconhecido é sinal de profunda carência. rs
anônima
09/11/2014 18h14
Foto não me atrai ainda mais desenhos .
Pelo modo de pensar sim, através das respostas quem nunca ficou atraido que atire a primeira pedra .Sim, fiquei atraída .Hoje converso com um rapaz daqui que me instigou a conhecê- lo.
anônima
10/11/2014 18h28
Love is in the air!!!!!!!!!!
10/11/2014 17h21
eu já.. e hoje mesmo, só que meu amigo fico me agarrando no onibus daí o gatinho sambo fora, mas eu gosto mais do meu boyfriend né.. Não troco ele por nada!!
anônima
10/11/2014 21h33
alguem tem facebook aki
25/04/2015 13h42
Acho tenso sentir atração por quem nem sei o nome direito kkkk