Eu pensei que ele tinha me bloqueado mas so tinha me tirado da lista de contato, então mandei um sms dizendo q qria ele mas acho q não vai me ignorar. Juro por deus q eu qria q ele me respondesse, eu não quero outro homem jesus me ajuda A gente so saiu uma vez e foi horrível aff quero chora

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/10/2021 15h53
vc só esta iludida e carente, tenta superar ele
anônimo
14/10/2021 15h31
O que ele tem de tão espacial?
anônimo
14/10/2021 15h42
Vai ver ele te bloqueou e depois desbloqueou por dó, e agora vc está se humilhando por ele!
15/10/2021 01h56
Bloqueia ele.
25/10/2021 13h01
Não deveria ter enviado
elas respondem
anônima
14/10/2021 14h53
Se valoriza e não procura ele mais, simples.
14/10/2021 14h55
Quetaa!
Moça, acha outro cara e para com isso.
anônima
14/10/2021 15h10
Para com isso, você está se machucando por causa dele? Acorda, homens tem aos montes! Se dê o valor, se ame! Presta atenção, essa tua teima ainda vai acabar com você, não falo pro teu mal, falo porque já vi muito mulheres se ferrando, se acabando por causa de homem enquanto o fulano estava lá fazendo a festa com outras tantas! Presta atenção o que está fazendo consigo mesma! Aprenda que o amor tem que ser uma via de mão dupla, ambos os lados se esforçam igualmente para o relacionamento dar certo. Se só você corre atrás, se só você se dedica, se empenha nisso é porque não é amor, é obsessão!
Se cuida, pensa bem nisso.
14/10/2021 15h38
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk chora. Vc acha mesmo que um homem vai querer? Essa sua situação esta digna de pena, de distancia., ele só vai correr. Seja um reflexo, algum dia quem sabe ele volta ou vc encontra alguem melhor e amadurece antes.

Deixa pra la. Se cuide primeiro. Dependencia emocional é um saco, e ainda mais só ficaram uma vez e foi horrivel. Horrivel!! << Leia de novo .