estou quase me formando na faculdade, e recentemente encontrei um garoto do ensino médio que sabe da minha área muito mais do que eu(anos luz de diferença)
ele falou assim: "Eu sei só o básico, isso não é nem o suficiente para fazer um estágio na área, estudei isso só para não ser enganado, mas não desejo seguir essa área"

e o pior, é que ele falou a verdade..

isso me devastou, eu perdi totalmente a vontade de levantar da cama, estou até pensando em trancar o curso, pensei até em suicídio, quantas horas, dias, meses, anos da minha vida perdi estudando tudo aquilo até descobrir que não tenho aptidão alguma... Não lembro nem como faz para encontrar outra coisa que goste pois eu jurava que era bom nisso... o que faço agora? alguém tem alguma dica não obvia?

obs: sempre desconfie do quão ingênuo vc é!

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/10/2021 15h19
Olha eu faço odonto, não tenho ideia de como vou me sair fazendo uma restauração. Estou no 5 período, mas por conta do covid, minhas práticas pararam. Eu tenho muito medo msm, primeiro que não tenho nenhum familiar que seja dessa área, segundo que não posso pegar estágio agr...
Entendo a sua sensação, aonde estudo tem muitos filhos de dentistas que já estão encaminhados, que já sabem tudo de anatomia dentaria (prática). Mas nem por isso vou desistir!!
Não foi fácil eu entrar, e também não foi fácil permanecer lá (pois tenho muitos gastos como : material e apartamento). Então eu não vou desistir só pq tem alguém que já esta encaminhando, vou da meu melhor pra me sair bem na área. Entrego sempre nas mãos de Deus meu futuro!! Já fiz e faço as vezes muita cagada, mas quando Deus escreve o nosso destino não tem ninguém que possa nos deter!!
Levante da cama, tome um banho e vá da seu melhor, estude o que estar no seu alcance!! E sucesso moço!!
anônima
14/10/2021 15h11
Vai meditar vai
eles respondem
14/10/2021 15h17
Faz nada.