o que vc queriam ser? o que vc deseja ser agora? ainda há saída para vc? desistiu de algum sonho porque não teria mais como realiza-lo nunca mais?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/10/2021 15h23
Houve um dia em que eu sabia quem eu era e quem eu seria... Houve um dia em que eu tinha todas as respostas que eu precisava... Houve um dia em que eu sabia qual caminho seguir, em qual direção olhar... Houve um dia em que eu sabia o que era bom pra mim e o que não era... Houve um dia em que eu sabia o que era estar bem, o que era ser feliz...Houve um dia em que eu sabia do que gostava, sabia o que me agradava... Houve um dia em que eu sabia entender as coisas...Houve um dia em que minha mente era clara, tinha bons pensamentos e sabia raciocinar, sabia o que pensar, tinha boas soluções... Houve um dia em que eu conversei com Deus, agradecendo por tudo... Houve um dia em que me sentia completa, onde tudo parecia fazer sentido... Houve um dia em que eu fui eu, e eu sabia quem eu era, sabia meu nome... Houve um dia em que eu me conhecia...
Hoje não sei mais nada, não sei quem eu sou, meu nome parece não fazer mais sentido, qual alguém me chama parece estar chamando aquela pessoa que um dia fui, o meu eu verdadeiro. Eu não consigo mais pensar em mim, eu me estranho, eu não sou mais eu mesma há tanto tempo. Eu fui embora de mim, não sei pra onde fui, não sei onde estou, gostaria de voltar a ser eu, quem está aqui é uma estranha, alguém que não conheço, alguém que me dá medo... Eu estou longe, longe de mim, eu não sei mais meu nome, não faz mais sentido responder ou olhar quando o chamam. Até dizer eu é difícil pra mim...
Aqui apenas um alguém, sem nome, sem identidade, que caminha sem rumo, sem sentimento, sem apego, sem alegria, sem sentido, sem noção de nada. Apenad um alguém perdido, no meio de uma multidão, sem saber quem é, onde está, onde quer ir... Sem saber no que e em quem acreditar.
anônima
14/10/2021 15h09
Ainda nao e estou buscando isso,da pra chegar mais e algo para muitos impossível até vergonhoso de se ouvir
14/10/2021 15h23
Estou bem tranquila
eles respondem
anônimo
14/10/2021 15h15
Virei o completo oposto do que eu imaginava e não acredito que tenha como eu voltar atrás.

tenho vergonha do que me tornei.
14/10/2021 15h18
Não queria ser nada, consegui me tornar isso.
14/10/2021 15h22
Não sou ninguém
14/10/2021 15h26
Quero ser um vegetal. Um brócolis. Nunca vi um mas acho chique sla.