Eu por exemplo gosto do brad pitt por causa da aparência e do jeito masculino

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
14/10/2021 15h28
Mano deve ser mais um fake daquele cara q fica colocando a foto do brad pitt kkkkkkkkkkkk o cara fez umas 10 perguntas seguidas na outra conta. É muito fácil achar um famoso bonito, estão sempre bem nas fotos, usam maquiagem e photoshop para melhorar, vou ate responder serio eu acho essa conversa de famosos muita superficialidade ja que nem representa a realidade e ainda sim muita gente baseia suas vidas, desejos e esperanças nisso.
anônimo
14/10/2021 15h14
14/10/2021 15h12
Seu pai é bonitão.
elas respondem
14/10/2021 15h31
Complicadas essas perguntas pq tem gente aqui que acha que se a gente fala que acha tal famoso bonito isso significa que a gente fica o dia inteiro babando nele e que só baba em famoso kk

Já me adianto: ela perguntou sobre famoso, então obviamente vou falar de famoso. Não vou botar foto de um cara que só eu conheço aqui e correr o risco de me ferrar por colocar foto dos outros sem permissão.. o famoso é figura pública, imagens públicas.

Enfim. Vou falar um de cada "tipo":

David Junior (que faz o "Don" em Pega-Pega)
Daniel Rangel
Matthew Lewis

Claro que tem mais gente que eu acho bonita, mas de cabeça não vou lembrar.. Eu sou do tipo que acha bonito mas geralmente fica por isso mesmo e foi, então acaba que muitas vezes nem do nome eu lembro kk

Esses eu tive que procurar no google pra lembrar
anônima
14/10/2021 15h31
Quando vejo essa pergunta eu tenho a mesma sensação de quando vejo aquelas perguntas de pinto, cansaço.
anônima
14/10/2021 15h16
Rômulo Arantes, Rômulo Estrela, aquele ruivinho da novela bíblica...
anônima
14/10/2021 16h00
Sim, Brad Pitt foi lindo, perfeito aparentemente.
Gosto do Luke Evans, Antonio Banderas, Tom Cruise, George Clooney, Richard Gere.
anônima
14/10/2021 15h32
Ronaldinho gaucho.
14/10/2021 15h46
Michael B Jordan.