Faz anos que eu gosto de um menino e ele sempre me olhava e até me esperava na sala ás vezes, me perseguia sei lá tanta coisa se passou durante esse tempo todo porém a gente não falava. Há umas semanas atrás eu fui em uma festa que ele tinha organizado e quando eu estava lá com o meu grupo de amigas ele falou "que meninas tão bonitas na minha festa" porem não dei muita atenção porque levei isso como um elogio colectivo mas mais tarde fiquei pensando. Agora eu fico esperando ele lá na escola muitas vezes para ver ele, não sei se ele percebeu isso, ele agora me olha demais e ontem eu tava com uma amiga ( essa amiga é ex do amigo dele ) e ele sorriu para ela e depois ele virou o olhar para mim e não parou de me olhar até acabar de descer as escadas e até minha amiga reparou nisso e disse que foi algo fora do normal mas sei lá gente será que ele tá afim

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/11/2016 00h16
Apreciamos a beleza feminina rsrs

Se tu gosta dele vai em frente...Não perca tempo :)
anônimo
20/11/2016 02h32
Eu sou um sociopata, e eu costumo fazer isso pra mexer com o psicológico das minhas futuras vítimas.
elas respondem
anônima
20/11/2016 02h34
Ai, ai... a adolescência e suas paixonites rs.

Se vc não conversar com ele, não saberá! Conversem! Às vezes, ele está flertando com vc, mas tbm pode ser só "apreciação da beleza feminina", como o colega ali disse.

Eu lembro que durante a faculdade um rapaz e eu sempre nos olhávamos. Na verdade, eu que comecei olhando, mas as olhadas eram sempre sem querer, era somente porque eu achava as camisetas dele inteligentes e divertidas e a visão acabava subindo de forma despropositada. Acho que ele pensou que eu estava flertando com ele ou sei lá. Foi um tremendo mal entendido!

Também já aconteceu de uma amiga achar que um cara estava dando em cima dela porque ele olhava de forma bastante sedutora enquanto falavam, mas depois ela descobriu que ele fazia esse olhar pra todo mundo e no final das contas o cara era míope, enfim...