1.43K  16/10/2021 22h53

Tenho 17 anos e tenho 1.66m, provavelmente nem chego nos 1.70m, acham q isso é ruim?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
14/10/2021 19h26
Não é tão ruim , pode te atrapalhar um pouco em relacionamentos , por exemplo eu tenho 1,83 de altura , isso me atrapalha bastante em ter um namorado, mais relaxa , baixinhos são um charme
eda
14/10/2021 16h17
é ruim se você achar ruim mas não há muita solução... você pode usar palminhas ou aceitar que você é um nanico.
14/10/2021 16h21
Ai gente óh!
Para com isso vai!
Conheço tantas pessoas com 1,65 para menos, nada a ver isso, sem contar que ainda vai crescer mais.
anônima
14/10/2021 16h24
Horrivel se eu fosse vc faria uma cirurgia para alongar o corpo.
14/10/2021 17h07
Tu sofre de nanismo.
anônima
14/10/2021 19h44
Eu gostava de um homem com 1,67.
Ele que não me quis.
anônima
14/10/2021 19h24
Depende de sua postura frente a isso...
Meu pai tinha isso e era feliz
Tenho vários primos com essa altura e bem felizes
Amigos inclusive
14/10/2021 19h28
Só é ruim se você achar ruim.
eles respondem
14/10/2021 19h31
Menos de 1,75 pra elas é amigo.
anônimo
14/10/2021 16h17
Ninguém é perfeito, todos tem inseguranças ( menos eu, sou perfeito e não tenho insegurança alguma), a questão é você achar vantagens para usar sua insegurança.
14/10/2021 16h17
Você vai ter dificuldade para subir em calçadas.
anônimo
14/10/2021 16h19
Você ainda vai crescer mais, se não me engano os homens só param de crescer aos 20 anos.
14/10/2021 16h21
Tenho 1.65 m. Deitado, é todo mundo igual
anônimo
14/10/2021 16h16
Caralho, 17 anos eu já tinha completado meus 1.90
anônimo
14/10/2021 19h48
Não tem solução, colega. É quase impossível alterar a própria altura. Entre 18-21 anls é o finalzinho do estirão.
Se vc tivesse uns 14 anos, poderia usar GH. Talvez chegasse aos 1,75-80.
anônimo
14/10/2021 19h45
Toma chá de bambu que dá tempo de crescer
14/10/2021 20h43
É péssimo.
Papo reto.
anônimo
16/10/2021 22h53
Brother, talvez você já saiba a verdade.
Mas vou falar caso não saiba, isso porque também sou pequeno em altura.
Já sofri muito.
Tenho 1,70m de "altura", praticamente sua altura.
Eu não quero foder sua auto-estima, mas vou falar logo a real. (Muitos vão ser hipócrita e discordar)
Mas a verdade dói e tem que ser dita.
Infelizmente assim como eu tive esse azar, você também teve. A genética é cruel, você vai sofrer além do que imagina. 95% e olhe lá, só preferem homem grandão.
Acima de 1,85m. A maioria das garotas nunca irá te amar de verdade, pois quer urgentemente um homem enorme ao lado dela.
Você vai ser sinônimo de fracasso, incompetente, vai ser ignorado e nunca vai ser levado a sério. Vai ganhar menos no trabalho que uma pessoa de estatura superior, e sem contar que sempre vão te subestimar e zombar de você.
Tanto que vai sofrer em vários outros aspectos da vida.

Mas preste bem atenção:
Tudo que disse até agora foi experiência na minha vida.
Sem querer se achar, posso te garantir que sou bonito, tenho físico legal, sou educado, confiante, tenho uma boa postura e sei muito bem diálogar com o pessoal. Nunca deixo me abalar por minha baixa estatura. hoje sou casado com uma mulher de 1,60m.
mas demorou muito, muito mesmo pra encontrar uma mulher sem ter esses preconceitos.

E irmão, antes de pensar em cometer suicídio, por mais a gente "perca" pras pessoas altas (homens) em vários aspectos, você tem que mostrar que você e foda. Seja competente,
Tenha postura, caráter, seja educado, seja bom em dialogar com as pessoas, trate bem as garotas, seja inteligente, seja homem de valor e principalmente tenha confiança.
Cuida da sua mente e físico, seja um baixinho foda e estude bastante mesmo.
E talvez na próxima vida, teremos a incrível sorte de ser alto! pois sabemos que isso é o melhor atributo que um homem pode ter.
Espero que supere isso aos poucos! te desejo muita sorte na vida, e espero que não passe muito oque passei, você vai superar.