Antigamente eu era muito dedicada aos estudos, tirava notas altíssimas, mas hoje em dia eu não sinto tanta vontade de fazer as coisas da escola. E eu estou muito triste :(( Eu gosto muito de estudar, mas meu ânimo está no chão.... Eu n era assim

elas perguntam
6 4
eles respondem
15/10/2021 01h50
Larga a escola.
anônimo
15/10/2021 05h00
Não fique desanimada, minha amiguinha, eu acredito em você, acredito que você pode melhorar a sua vida e ainda ser feliz.
anônimo
14/10/2021 16h48
Talvez você perdeu o foco e vontade com o passar do tempo. Trace objetivos de onde você quer chegar com seus estudos, chamar amigas e montar grupos de estudos, comprar livros que te interessa. Todo conhecimento que você ir consumindo vai te instigar a querer mais.
14/10/2021 16h48
dentre outras coisas, o celular pode ser uma distração muito grande, que impede o foco em outras coisas.

Tenta voltar a estudar por awuilo que você mais gosta, e com o tempo vai tentando ir para as outras disciplinas
15/10/2021 03h52
A Ideia de escola é desnecessária, só sofremos naquela porra e não aprendemos nd.. pra mim é perda de tempo.
15/10/2021 09h20
Abandone tudo.
elas respondem
anônima
14/10/2021 16h45
Você pode estar com depressão e isso tira a vontade de tudo.
15/10/2021 03h49
Soluções:
_ Deixar de receber mesada;
_ observar os boletos da família; e,
_ ver como as pessoas de baixa instrução são humilhadas neste país.

Ontem mesmo vi um senhor carregador ser humilhado. Ele não tinha forças para puxar um carrinho lotado de latinhas de bebidas. O "capataz" de maneira rude ajudou a inclinar o carrinho sobre o corpo do senhor e disse para ele parar de corpo mole porque o serviço era assim mesmo. Doeu o coração ver aquele ato hostil. Pois realmente o carrinho estava lotado. Uma pessoa com noções de física, matemática e segurança do trabalho daria duas viagens ao invés de priorizar uma hérnia. O conhecimento é para a vida civilizada em sociedade, exercício da cidadania e quando a sorte bate, bons empregos. Se o escravo travestido de funcionário pedir afastamento para a cirurgia do SUS, caso seja contemplado na fila, perde o emprego para outro e não consegue retornar porque um velho remendado não presta mais. Estude, Rapaziada! Os patrões não são bonzinhos como seus pais! Existe vida além da barra da saia da mamãe.
anônima
15/10/2021 03h32
Espera pelo boletim com notas vermelhas vim pra voltar a se motivar.
15/10/2021 03h40
Estuda em casa não a nada melhor do que estudar o que tem interesse na hora que tem interesse. No meu segundo ano também estava assim não fiz nada pra mudar