Eu não sei mais quem eu sou, não me conheço mais, parece que a pessoa que eu sempre fui não está mais aqui, parece que sou outra pessoa, completamente estranha e diferente, estou sendo outra pessoa (não porque quero, nunca quis ser outro alguém), às vezes não consigo nem responder ou olhar quando me chamam porque ate meu próprio nome parece estranho pra mim, me olho no espelho e não sei quem é aquela pessoa; não tem sentido de nada, sem rumo, sem significado, as coisas que eu sabia, gostava ou julgava como certas, nem sei mais, parecem tão abstratas.
Eu não me sinto eu, e escrever, pronunciar a palavra eu, falar como eu; é tão estranho; complicado.
Vocês já se sentiram assim, não sendo vocês mesmos? Onde nada parecia mais fazer sentido, onde tudo é estranho, diferente. Onde nada é como antes e a pessoa que você foi parece estar tão longe, e o que é hoje é apenas um estranho, nem vc mesmo se conhece...

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/10/2021 17h07
Altas chances de ser depressão.
14/10/2021 16h57
Pare de usar drogas.
anônimo
14/10/2021 18h15
Sou psicólogo nas hrs vagas
15/10/2021 01h49
Ninguém nunca passou por isso em toda a história da humanidade.
anônimo
15/10/2021 01h49
Nem li
16/10/2021 13h13
Eu também não sei
elas respondem
anônima
14/10/2021 17h05
Menina, depois que eu passei por uma grande decepção, eu fiquei mais introspectiva, antigamente eu era tão extrovertida, agora eu sou uma pessoa bem reservada. Acho que todos passam por algum tipo de metamorfose.
anônima
14/10/2021 17h12
Vou te dar um presente, espero que goste.

14/10/2021 18h14
vc tá passando por uma crise existencial. acontece nas melhores famílias.
anônima
14/10/2021 18h30
É um crise, vai passar
anônima
14/10/2021 16h58
Já passei por mudanças, mas foi algo que eu me propus a fazer, diante das adversidades.
14/10/2021 18h04
Há muitas chances de ser depressão. Você precisa se abrir ou pedir a ajuda de alguém confiável.