18.1K  23/04/2018 03h27

eles perguntam
10 4
elas respondem
20/11/2016 00h42
Sem consentimento é crime, em ambos os casos.²
anônima
20/11/2016 01h08
Não é só por falta de consentimento, não! Se a pessoa estiver incapaz de expressar sua real vontade por conta da embriaguez, configura-se o crime de estupro também. Ah, isso vale para ambos os sexos! Eu aconselho a NÃO transar com alguém bêbado(a), ok? Abraços!
20/11/2016 00h47
Sim e sim.
anônima
23/04/2018 02h06
Queria desabafar e encontrei esse site... No início eu sofri de negação, o namorado da minha "amiga" me estuprou com o consentimento dela. Eu estava muito bêbada e não tinha como eu ter reação para nada. Me arrependo tanto e sinto tanto nojo que desde o acontecido 5 meses atrás eu não consegui mais transar com homem nenhum. Eu sou (era) Bissexual mais depois de tudo o que aconteceu não consegui mais ficar com homem, quando penso em sexo sinto tanto nojo e tanta repulsa. Me dói lembrar disso e não queria admitir que fizeram isso cmg mais quanto mais me assombra mais percebo que aconteceu de verdade.
20/11/2016 12h53
Uma pessoa bêbada fica fora de si, então como pensará que ela tem consciência para decidir se quer ou não.
Ela pode até ter vontade, mas será que ela quer e faria estando sóbria.
Juízo...
Em ambos os casos dou meu cartao vermelho.♦

Converse com Deus, ele no controle sempre saberá como agir certo.
anônima
13/01/2017 13h15
Independente de ser homem ou mulher, está bêbado ou não, se não houver consentimento, é estupro e ponto.
20/11/2016 14h20
Sem consentimento é estupro, não importa o sexo da vítima. Deveriam ser considerados vítimas tb os animais, pq a pena de maus-tratos é muito branda quando as pessoas praticam zoofilia.
anônima
20/11/2016 13h00
Sem consentimento é considerado crime em ambos os casos.
Se a mulher estiver bêbada ou sem consentir, estupro.
Mas agora parei pra pensar. Um homem bêbado e que não esta excitado consegue ter uma relação sexual?
No caso do homem seria abuso e não estupro, não é?
20/11/2016 14h30
Moço,

Se não está em posse de suas faculdades mentais ou se as mesma estiverem prejudicadas como no caso pela ingestão de bebidas alcólicas, não existe como a pessoa permitir de fato o ato, isso independente do sexo da pessoa, pode vir a ser visto como estupro sim.
23/04/2018 03h27
Sempre que transei bêbada, transei porque estava com tesão e não porque estava frágil.
Também soube falar não completamente embriagada.
eles respondem
20/11/2016 00h40
Sem consentimento é crime, em ambos os casos.
20/11/2016 11h22
Sem consentimento é crime, em ambos os casos.³
Tem vários níveis de embriagues kk..Se tiver embriagado(a) a ponto que consegue tomar decisões e decidir fazer sexo td bem. Mas se tiver extremamente bebado(a) quase desmaiando e alguém se aproveitar dessa condição, é estupro sim. Na duvida não transe, deixa pra outra hora..
anônimo
13/01/2017 13h10
Há uma linha tênue entre o estupro e o consetimento. Na dúvida pare. Não prossiga.
23/04/2018 02h43
Sim é crime. Infelizmente muitas jovens vão em festa e acaba acontecendo isso. Aqui no meu estado existe muito crimes passionais motivados por vingança, justamente por esse tipos de crimes que a lei é muito mole.