Gente, estava estudando hoje cedo e do nada o YouTube me indica um vídeo que eu achei Além de nojento, muito depravado. Ele falava sobre os tais de cuckolds.
Não consegui olhar tudo aquilo tamanho nojo e repulsa que tive. Fui ver na internet e achei PSICÓLOGOS falando que isso é completamente normal e é bom para uma relação saudável.

Gente, não sei vocês, mas nossa sociedade só vai ladeira abaixo.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
14/10/2021 17h37
Eles não vão opinar com bases em valores religiosos ou morais. Irão trazer opiniões puramente sobre o que é considerado dentro da normalidade para a expressão e exercício da sexualidade humana.
Não confunda. Eles não estão obrigando ninguém a aderir. Apenas que é normal dentro do funcionamento sexual humano.
Como as pessoas podem se sentir com isso aí são outros 500
14/10/2021 18h01
De fato nossa sociedade está doente. É importante saber respeitar o posicionamento de cada um, concordar é outra história.
14/10/2021 19h12
Porra... e eu achando que era algo super sério... tipo assassinato; linchamento; distribuição muito desigual de riquezas...
Mas é só uma galera que tem fetiche em ser corno??
Sério que isso te agoniou tanto??
Novos tempos... as pessoas mudam...
Tem quem podia achar uma tamanha inversão de valores o sexo que não fosse pra ter filhos e sem ser no casamento...
anônima
14/10/2021 17h42
Discordo.
Pra mim os homens ideais pra casamento são os cuckolds.
14/10/2021 17h44
Sim está, mas cai nessa quem quer. A sociedade já é assim desde os tempos antigos.
Se puder postar o link do YouTube.
anônima
14/10/2021 19h21
Nossa sociedade sempre foi maluca, agora a maluquice só tá mais visível.
eles respondem
16/10/2021 13h18
Mano vc realmente achou que um psicológico iria trocar a ciência pelos seus valores baseados em sei lá oq? Pra mim isso sim é que sinaliza um problema
15/10/2021 01h55
A vida pós-industrial piorou tudo. Fora o paradoxo do iluminismo... mais razão e otimização dos sistemas não significa necessariamente vida melhor. Dê acesso fácil a satisfação sexual (pornografia), e ferra os circuitos de dopamina da galera (o que gera o que você está descrevendo). Dê uma vida pacífica, sem muito esforço físico e comida gostosa, e a estatística de diabéticos, hipertensos e cardíacos vai a níveis estratoféricos. Dê a possibilidade de conhecer várias pessoas no Tinder, e o game amoroso fica ainda mais injusto pra quem tem dificuldade: quem tem pouco passa a ter menos, quem tem muito passa a ter mais.
Aguarde que com o tempo vem coisa pior. O mundo caminha para o progresso, mas o progresso é uma ilusão. Toda utopia é um inferno disfarçado, e o mundo parece cada vez mais uma utopia. A coisa começou a melhorar na revolução agrícola, e desandou na industrial.
14/10/2021 17h38
Que exagero. Eu não compactuo e acho sim bizarro esse fetiche, mas o que tem de tão nojento nele? Isso não interfere em nada na nossa sociedade, é diferente de ter fetiche com atos sexuais criminosos.
14/10/2021 17h38
Relação saudável é meu ovo, esses caras que falam isso e fazem ,precisam levar um tapão bem dado nas orelhas, pra ver se param com essas bobagens.
14/10/2021 18h13
pelo visto ainda vai demorar pra superar esses valores da antiga sociedade: a vontade de cuidar da sexualidade das outras.
anônimo
14/10/2021 19h24
Link? Estou curioso pra ver o que esses tais psicólogos disseram
anônimo
15/10/2021 01h47
Olha sendo sincero...

corno sempre existiu e sempre existiu corno manso, o que muda atualmente é que a pornografia pegou o corno manso e transformou num fetiche.

e na cabeça de quem vive na putaria tem coisa melhor do que transar com várias pessoas diferentes e mais gostosas enquanto tem um trouxa que vai te sustentar?

além de os cuck serem bi na grande maioria das vezes...

então de certa forma é normal sim.

só não acho que isso seja saudável ou certo igual estão dizendo, mas é aquilo que eu disse quem curte putaria vai querer um trouxa para sustentar financeiramente enquanto transa com homens 100 vezes mais bonitos.