Ele estava passando muito mal e eu fui socorrê-lo. Assim que a crise alérgica terminou ele disse pela primeira vez "eu te amo" e expressou gratidão por eu estar na vida dele. Estamos nos conhecendo faz 3 meses.
Ele pode ter dito isso só pelo momento de estresse? Ele disse que não esperava dizer isso, mas que achou que era o momento ideal.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/11/2016 01h11
Todas as vezes que ele disser haverá algum impulso. rsrsrs
elas respondem
20/11/2016 00h49
Você sente o mesmo? Se sim, por que não tentar?
anônima
20/11/2016 01h16
Uma pessoa que me socorre de uma crise alérgica que pode, tranquilamente, tirar minha vida. Serei bastante grata a ela. Rolar um eu te amo não sei, talvez a situação faça eu ficar mais emocional.kkkkkk

Mas não sei se é o caso dele. Como estão se conhecendo acho que isso possa ser visto como algo positivo em vc. Ficar ao ladinho dele,, enquanto tava dodoi. Sla. Seria menos ruim,ne. Tomara que fiquem bem.
Boa sorte aí.
20/11/2016 12h18
Ahsuahsuahs parece aquelas cenas de filme que passa na sessão da tarde
Ele pode te amar sim, pra que ele ia mentir? Qual a necessidade de mentir? Se ele não te amasse era só ele não dizer nada.