O que seria necessário para uma menina ter um GLOW UP (tipo ficar linda, mudar) na sua opinião? Lembrando que nem todo mundo quer ficar mais atraente para os outros, mas sim para si mesma. Se puderem ser detalhistas, eu agradeço. Adoraria ler a opinião de vocês acerca disso.

elas perguntam
9 2
eles respondem
14/10/2021 19h36
Primeiro de tudo tendo dinheiro.

Dps procure perfis de pessoas que tem estilo parecido com qual vc almeja, salva os looks que mais gostou e procure replicar a ideia, exemplo: É um vestido, sapato e uma pulseira que combina, vc pode n ter as peças iguais, mas pode buscar combinar as que tem.

Quando for comprar roupas e acessórios n pense apenas isoladamente "Essa é bonita ou n?" Mas sim "Essa combina com outras ou não?"

O restante é cuidar da pele, corpo, cabelo, ver quais cortes e penteados combinam mais, uma espécie de autoconhecimento msm, parar no espelho e ficar testando coisas, se observando e vendo pontos que podem ser melhorados, sem ficar mt bitolada com a "perfeição".

Outro ponto seria investir mais em coisas fora da aparência, mas que interferem a percepção, como: Inteligência, simpatia, educação, maturidade, ser cheirosa, etc.
14/10/2021 19h12
Dinheiro.
E deixem de putaria com o nome, não é de hoje que usamos palavras/frases em inglês pra se referir a algo.
14/10/2021 21h06
Ter dinheiro
anônimo
14/10/2021 19h27
Exercícios físicos e alimentação boa (o resto é só pra enfeitar)
14/10/2021 19h20
Ficar magra, alta, branca, loira e com o cabelo liso.
anônimo
14/10/2021 19h11
Deve existir um dicionário desses termos da nova geração.
14/10/2021 19h41
Pra umas, só tomar um banho (as vezes, nem isso). Pra algumas, nascer de novo
14/10/2021 19h14
Puta q pariu, essa geração tá perdida. Fala nossa língua, criatura.
14/10/2021 19h39
Quando a pessoa realmente quer ficar mais bonita pra ela mesma, ela não pergunta para outras pessoas como fazer isso, mas faz o que ela mesma acha que a deixará mais bonita.
elas respondem
14/10/2021 19h32
A pessoa mudar o corpo dela (na academia) alimentação saudável e etc, mudar o cabelo, essas coisas. O visual muda como um todo, a pessoa fica mais bonita.
14/10/2021 19h11
Nem sei o que é isso