Ele e os pais dele estavam perto da creche onde trabalho, a mãe dele comentou com ele que faz tempo que ele nao vai a creche e eu não consegui falar com eles pq sempre fico com vergonha de falar quando as pessoas estão falando alto, e estavam falando alto.

Vcs acham que eu fiz errado??

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/10/2021 19h14
Fez certo em não falar, agora denuncie eles para o conselho tutelar.
elas respondem
14/10/2021 19h15
Tendi porta nenhuma
14/10/2021 19h25
É beemmmm difícil uma criança vê a professora e não falar ou sequer olhar. Talvez você não tenha percebido, mas os pais ou até o próprio aluno, percebeu que você passou e não falou.