Minha mãe é separada do meu pai há anos, vim morar em outra cidade pra fazer facul, mas as vezes é um horrível viver com ela, mexe nas minhas coisas e depois não lembra onde colocou, muito estressada, não posso nem alertar ela sobre ela arrumar um emprego, pra se distrair e juntar uma grana, ela recebe uma pensão pequena. Me atrapalha no estudos, quando to estudando, vem conversar besteira, me mostrar coisa na internet, quando quero sair ela nunca vai, porém sei que quando arrumar alguém e querer sair só com ele ela vai se sentir sobrando e falar mal de mim , eu tenho certeza. Quando estava com um menino, ela vivia no meu pé, até foi brigar com ele pq estávamos ficando há três meses e ele ainda não tinha me pedido em namoro, o menino acabou se afastando de mim. Mulher chata, ela não dá certo em nenhum lugar, agora vai ser minha sina, carregar essa cruz a vida toda e ainda sustentar, pq essa pensão vai acabar e ela nunca teve capacidade de arrumar emprego, nunca aguentava ou era demitida depois de um ano, agora está acomodada com essa pensão, não sai de casa, mente vazia e só fica descontando as raivas em mim.

elas perguntam
6 1
eles respondem
14/10/2021 19h21
Interessante.
anônimo
14/10/2021 19h30
Talvez ela tem depressão
anônimo
14/10/2021 20h28
Já pensou em chegar sua velhice e vc não ter ninguém pra conversar? As mães, as avós, na maioria delas, são assim. Amam uma novela, uma conversa, gostam de perguntar, não conseguem ficar em silêncio. Elas não são as vilãs de nossos problemas. Muitas vezes essas pequenas coisas se tornam chatices devido a importância em que nós damos a isso. Mas o problema real é que não estamos bem conosco, estamos infelizes com algo e isso se reflete em estresse de qualquer lado. Um exemplo clássico é quando estamos apaixonados, sabe naqueles primeiros dias de namoro? Nossa mãe pode chegar com mil perguntas, entra por um ouvido e sai pelo outro, a gente nem liga, pq nossa mente e coração estão longe dali. Qualquer pessoa se torna irritante quando nós estamos emburrados com nossa vida pessoal. Ou com algum problema que está nos tirando a concentração. Sobre o ficante que se afastou, ele só não queria responsabilidade, por isso se afastou. Sua mãe fez o que vc deveria fazer, cobrar atitude dele. Vai ficar enrolando até quando? Conseguir sexo e depois sumir? Calma que não estou defendendo sua mãe. Estou dizendo que conviver com pessoas é assim msm, tem dias que estamos bem e outros não. Uma cruz seria estar preso a um casamento abusivo, marido alcoólatra, te infernizando diariamente, isso seria uma cruz. Morar em família é uma preparação pro casamento ou relacionamento mais sério, isso poderia ser encarado como oportunidade. Respeitar o espaço dela e fazer ela entender, conversando, que há momentos que vc precisa do teu espaço. Ou vc acha que não vai ter isso num relacionamento? Ou casamento? Tem dias que a gente se transforma num bicho, não queremos ver ninguém, queremos sumir. Mas as pessoas só nos atingem se permitirmos. Tem que ver que nosso tempo é diferente do tempo de nossos pais. Eles nos criaram, cuidaram de nós msm quando não tinham forças nem pra eles. Como é que viemos parar nesse mundo? Pouquinho mais de empatia e aprender a se abrir, dizer o que não te faz bem não dói...
anônimo
14/10/2021 20h30
Intrigante.
anônimo
14/10/2021 21h24
Pelo jeito está faltando rola para vocês duas, muito histéricas.
elas respondem
14/10/2021 19h24
De família tóxica a gente se afasta, a minha mãe é parecida com a sua, sei o inferno que é, moro aqui em casa ainda mas no futuro vou me afastar te rminha vida e sobre namorados, parece que elas são invejosas com os nossos pqp