Sinceramente acho que nós amamos bastante, mas acho que nossa personalidade choca as veses, 1 ano e 2 meses de namoro, moramos na minha casa a 3 meses, e vira e meche criamos uma birra, na semana msm são varias vezes... cria intriga por nada, sou uma pessoa toralmente calma e tranquila, ela bruta e ignorante, começa uma birra, quando me altero, mando dormir longe de mim, começaa chorar, da crise de ansiedade, se corta, raro ultimamente, mas se corta aa vezes, isso esta chato, ela cria a intriga, depois q me altero ela chora horrores, semana passada dormiu no chão do banheiro, porém temos momentos bons, o que mata são essas birras, deu vontade de pedir um tempo, n aguento mais isso, toda semana a msm coisa, alguém ja passou por isso? ja cnv com ela várias vezes, mas sempre se repete... tenho 25 e ela 18...

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/10/2021 19h39
Se está se tornando degastante, o ideal seria conversar sobre isso, colocar a pessoa nos trilhos ou pular fora de vez. Nada bom vai vir disso tudo, se continuar assim.
14/10/2021 19h42
Não entendo porquê morar juntos tão rápido assim, você não tem tanta experiência e acho que ela também não. Essa imaturidade faz parte porquê ela é muito nova.
Mas de toda maneira: é muito cedo para tanta responsabilidade e a convivência nem sempre é fácil.
anônima
14/10/2021 19h42
Eu acho que o ideal seria ela buscar um psicólogo.
anônima
25/10/2021 13h02
Q horror, melhor vc conversar com ela pra ela resolver ir em um psicólogo por conta dela ser assim e acho melhor tbm cada um morar em casas separadas pra não ter tanto motivo de brigas e vcs sentirem saudades um do outro e esquecer os problemas pra assim acabar com as brigas e birras.
eles respondem
anônimo
25/10/2021 13h09
Essa mulher aí parece uma bouderline, eu iria querer ficar longe!! E só tem 18? Putz, deveria estar estudando não "casando". Só está pesando com o pau jovem, isso aí a longo prazo é só problemas e limitações! Pq ela tem q morar contigo? Não tem casa? Com 18 ela deveria estar com os pais ou responsáveis, estudando e trabalhando!