Pessoal então eu sou uma garoto q nunca namorou já vi garotas falando q eu sou gatinho e tauz porém eu sempre fui muito tímido aí dps de um tempo uma garota conhecida minha disse q gosta de min porém ela nunca me falava oi só respondia quando falava com ela aí eu n sei oq fazer já q n gosto dela oq faço pra ela entender isso sem magoar ela por q ela ? E eu sei q se eu for namorar ela vai ser só pra meter o pau n tenho maturidade pra relacionamento

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
14/10/2021 20h01
Diga que não sente o mesmo e que não pode retribuir o que ela sente por ti. Simples. Melhor um fora do que deixar ela se iludindo sozinha e criando falsas expectativas.
eles respondem
14/10/2021 19h41
Vai estudar que você ganha mais.
anônimo
14/10/2021 19h43
Diga que não sente o mesmo, mas tente ser simpático quando ao falar com ela.
anônimo
14/10/2021 19h58
Não compensa namorar.