1.26K  15/10/2021 10h51

Toda vez que saio com alguém a primeira vez sem beber, principalmente, sou um fracasso de timidez. Queria ser menos tímida mas é difícil, aos poucos vou me soltando, depois de alguns encontros, mais intimidade, só que acho que por conta disso os caras não querem mais, passar do segundo encontro é uma glória. Agora mesmo tô passando isso com um cara que sai, queria mais mas acho que pra ele não rola, foi mt tímida, ele deve ter percebido e se afastou, queria mais uma chance pra me mostrar de verdade, mas acho que ficarei na vontade mesmo

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
14/10/2021 19h47
Então eles não estavam tão interessados assim, pois quando estou interessado na mulher, a timidez torna-se um detalhe positivo, acho legal ela toda envergonhada, e como sou mais a vontade vou dando espaço e confortando ela pra se soltar mais, creio que eles não tem essa habilidade e talvez não sabem desenvolver assunto, ai fica você tímida sem falar e o cara sem saber o que fazer ai se afasta, é uma hipótese, mas na minha opinião cara quando está realmente interessado, não se afasta por nada, tudo em você gera atração, até a timidez.
anônimo
15/10/2021 01h43
Acredite, não tem nada a ver com timidez. A maioria dos caras hoje em dia só quer sexo fácil. Falo pelos meus amigos e convívio com outras pessoas.
O mundo virou uma putaria!
As pessoas se tornaram imediatistas, ou seja, se não rolar sexo logo no primeiro encontro, já te descartam da lista, e mesmo assim, se rolar sexo, as chances de ser abandonado(o) são maiores que 70%. Ninguém quer compromisso atualmente.
14/10/2021 19h45
Excesso de timidez infelizmente passa a impressão de desinteressada.

Como o cara vai saber se tu tá gostando ou se ele tá fazendo a coisa certa se tu não consegue expressar isso?

É complicado.
14/10/2021 19h43
Talvez não achou o cara certo...
anônimo
14/10/2021 19h43
Quem gostar de vc vai gostar do jeito que vc é
15/10/2021 10h51
Timidez denota insegurança e falta de autoconfiança. Isso, de fato, não é muito atraente.
Primeira coisa é baixar bastante suas expectativas. Não espere que deva resultar em compromisso, toda saída que você der com um cara.
Saia como se não fosse nada demais, sendo sempre você mesma. Quem gostar, gostou. Se não gostar, dane-se. Tem muitos outros por aí.
Pare de sair querendo caçar compromisso, isso é coisa de gente carente e desesperada. Todo homem percebe quando uma mulher está no desespero por compromisso e, naturalmente, foge. Não é assim que as coisas funcionam na realidade.
15/10/2021 10h48
vc pode se soltar mais etc, etc. mas não seja quem vc não é... por que ira fazer fiasco de certeza!
anônimo
15/10/2021 10h43
Vai sensual e tenta seduzir o cara apenas com comportamento, se mostre atenta a ele, mesmo que timida. Dê para ele e se ele gostar vai te procurar.
15/10/2021 01h32
Transa com eles no primeiro encontro.
anônimo
14/10/2021 20h22
Seu jeito é esse, então quem for se relacionar com vc terá que gostar como cê é.
Tbm sou tímido, e já tive encontros que isso atrapalhou bastante. Mas no geral mulher tímida pode ser interpretada como fofa, pra homem que é pior, já que nós somos de certa forma quem impõe o ritmo da coisa.
14/10/2021 19h59
Não têm muita dificuldade sendo mulher, ele vai perguntar coisas do seu interesse e você vai estender, todo mundo tem algo que gosta de conversar sobre, foda é se você for monossilábica ou sair com um cara que não tem nada a ver ctg, é complicado tirar água de pedra.
14/10/2021 19h59
Também não sei, pois sou tímido.
anônimo
14/10/2021 19h51
Porque vc não bebe
anônimo
14/10/2021 19h43
Tá bom
14/10/2021 19h43
Bebe um pouco , que a timidez desaparece.
14/10/2021 19h43
Eu entendo sua situação, talvez se vc esclarecesse isso antes do primeiro encontro já ajudaria .
elas respondem
anônima
14/10/2021 19h48
Eu sou extremamente tímida e encontrei alguém que me aceitou do jeito que eu sou. Eles provavelmente não te querem mais, pq eles só querem alguém p ficar, ou se não eles não curtem meninas tímidas mesmo, e não estão dispostos a te aceitar como é.
Olha se você quer mesmo mudar por si mesma, tente. Não pense muito, eu no caso se penso muito acabo não falando nada. Tipo você vai ter que sair da sua zona de conforto, é difícil mas não é impossível. Eu te entendo, eu n sei vc, mas eu sou muda no começo kkkkk. Mas depois de um tempo eu tipo tento n ligar p oq vão pensar de mim, penso que se aquela pessoa pode ser mais aberta eu também posso. Mas o negocio é ser vc mesma. Olha o cara certo p vc não vai ligar se vc é tímida ou não.
14/10/2021 19h50
Não se preocupe com isso, se ele não tem paciência melhor deixar para lá e evitar problemas.
Uma pessoa que realmente se interessar por você não vai se afastar por isso.
anônima
15/10/2021 01h39
Beija a boca deles e pega no pau deles.
anônima
14/10/2021 20h02
Eu tbm, fico igual uma retardada, não consigo conversar o cara e ainda gaguejo. Eu não sirvo para me relacionar e socializar, percebi isso.
Eu tive mais encontros, mas foi só pelo sexo, pois não sou interessante.
14/10/2021 19h45
Você é tímida, mas se um cara tiver a fim de vdd de tu ele não vai se afastar por isso, vai entender seu lado, tem gnt que realmente só se solta se pegar um pouco mais de intimidade com a pessoa.
14/10/2021 19h44
Ou gostam do jeito que vc é ou não, simples, não se muda quem se é
14/10/2021 19h43
Seja você, não tente ser o que não é, conforme vai pegando níveis de intimidade você se solta natural, se forçar a Isso você não vai estar sendo você mesma