temos uma diferença de idade de 7 anos. muito tempo depois que terminamos, acabamos ficando novamente, so que depois eu quis ficar novamente e ela disse que nao queria mais, que so conseguia me ver como um irmao mais velho e tal... dias depois, eu postava uma foto com meus amigos e ela vinha falar: cheio de mulher ne? so quem pega todo mundo e ficava falando essas coisas. hoje ela veio falar comigo, ai disse que ia ter uma festa e convidei ela, ai ela ficou: vai pegar as meninas tudinho ne? deixe de ser safado e tal...

sera que ela ta afim de mim e ta fazendo o famoso cu doce?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/11/2016 01h20
Só quer te enrolar. E msm que seja só cu doce...já era p vc ter partido pra outra. Isso vai continuar, eu acho.
eles respondem
anônimo
20/11/2016 01h12
A fim de você?
Vc já tá no passado.
anônimo
20/11/2016 01h23
Já parti faz tempo, doido que ela fica sempre me perturbando com isso, aí fiquei na dúvida