2.37K  11/11/2014 01h17

As mulheres taxam esses caras de perdedores, principalmente aqueles que vão perder a virgindade com as garotas de programas, porque muitas "donzelas" não possuem boa vontade nenhuma para com os "cabaços punheteiros". Valendo lembrar que jogadores, astros de cinema, atores globais, políticos, etc,,,muitos casados e adorados pelas mulheres, não se cansam de pagar GPs de luxo, e esses não são rotulados de fracassados. O virgem desprezado, o romantico chutado para escanteio, possuem todo o dreito de saíres com garotas de programas, queiram vcs mulheres, ou não.

eles perguntam
3 3
elas respondem
09/11/2014 07h19
Nussss @eduardodesto todas as questões criadas por você (inclusive aquela em anônimo) denotam uma certa amargura. Não seja tão intransigente, o motivo de você ter se frustrado em relação ao amor não permite que você generalize toda mulher... existe uma imensidão de mulheres ricas em caráter e esses seus conceitos pode anular a oportunidade de conhece-las.
Use e abuse do ElaEle pra conhecer um pouquinho do mistério que cerca o universo feminino. Aproveite e aponte as possíveis causas de seus erros e fracassos e procure corrigi-los...fica a dica. Boa sorte!
anônima
11/11/2014 01h17
Cara, faz o que vc quer fazer.
Agora, com todos estes conflitos, vc pode não estar feliz. Aí é hora de tentar algo novo, e não me refiro a uma casa noturna nova.
anônima
09/11/2014 10h55
Cara quanta revolta meu jovem, senta aqui e vamos conversar k. Eu sinceramante acho que não seria adequado vc sair com gp's, masssssss a vida é sua e vc faz dela o que bem entender, pois só vc conhece seus motivos.
Pelo que me parece vc deve ser tímido, e isso deve dificultar para vc se aproximar de uma guria, porém não se revolte, nem toda mulher não dá chance para esse tipo e como a @Thatcher disse Vc não pode generalizar, pois ainda há muitas mulheres ricas em caráter, basta saber procurar.
Saia do comodismo, se analise, se critique, se questione, se mude e evolua!
Boa sorte =)
eles respondem
09/11/2014 06h32
Isso ta me parecendo mais um "desabafo" do que uma pergunta...
anônimo
09/11/2014 14h16
Putz!!!!sem comentários!!!!
Mulher que vai te amar tu não vai achar em zona não meu irmão!!!!foge dessa merda q é furada!!!
anônimo
09/11/2014 18h55
Prefiro não comentar rsrs