GGl
168  25/10/2021 12h55

Eu era muito trouxa, apaixonado e com uma forte dependência emocional por não ter experiência com namoro e me fudi. Ela as vezes ficava fazendo uma brincadeiras com meu corpo que me fazia ficar mal nao era saudavel, eu dizia que n gostava mas ela não me respeitava, eu agora sem dependência emocional. E bem, nunca que eu ia deixa isso aconteceu denovo, daqui para frente qualque mulher que me desrespeita eu despenso. Mas como se livra dos comentarios que ela fazia? Eu penso nisso quando penso em fica com uma proxima garota...

eles perguntam
6 5
elas respondem
14/10/2021 20h25
Afastando-se da escarnecedora. Pronto.
14/10/2021 20h25
Já aconteceu isso comigo, posso dizer que se permita conhecer outras pessoas. O que ela critica pode ter certeza que outras pessoas podem gostar e se ainda assim não funcionar use drogas
14/10/2021 20h29
Já se livrou dela, pense que ela era só mais uma babaca no mundo, tem várias pessoas legais, você terá muito tempo pra conhecer uma
14/10/2021 20h55
Agora aprendeu a lição, se não existe respeito não existe nada.
Nunca se deixe humilhar.
anônima
14/10/2021 20h57
E vc o que acha do seu corpo?
Mude, se achar que deve.
Não adianta falar "aceite-se" é mais fácil mudar a mente quando tem um complemento da estética física também.
anônima
14/10/2021 23h44
Mude aquilo que você não se sinta confortável e esqueça as bostas que saiam da boca dela, esqueça ela e vá viver a vida e receba elogios de outras mulheres porque se pra ela era feio pra várias outras pode ser lindo
eles respondem
anônimo
14/10/2021 20h24
Pelo menos você teve uma namorada, eu não tive nenhuma.
anônimo
14/10/2021 23h33
Mude tudo que ela criticava em você, provavelmente estava certa.
14/10/2021 23h41
entra na academia e fica gostoso porrraaaa
anônimo
25/10/2021 12h55
Acho impossível agora.