Tenho notado o quanto existem pessoas debochadas, sarcásticas, egoístas e o quanto elas progridem. Eu sempre busco ser uma pessoa melhor, não trato ninguém mal, sempre ajudei, fui e considero que sou um bom filho, irmão e até sobrinho. Para vocês terem uma ideia, enquanto minha tia estava afastada pelo INSS, perdi as contas das vezes que eu ligava na central pra ajudar ela, ninguém no meu lugar faz isso. Não estou me gabando, tenho meus defeitos, mas vejo tanta gente progredindo e não faz o menor esforço pra ser uma pessoa melhor. Estou sempre fazendo o bem, não sou debochado e não vejo progresso. Estou mais enrolado que sei lá o quê.

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/10/2021 20h26
Sua hora vai chegar, Fé, as vezes você está mais perto da sua conquista do que pensa
anônima
14/10/2021 20h31
Continue sendo você, essas pessoas podem até progredir em certos aspectos mas devem fracassar em seus relacionamentos e em ser um líder. Você quer ser que nem todo mundo? Faça a diferença, o mundo precisa mais de pessoas assim. Só não deixe que essas pessoas passem por cima de ti ou se aproveitem da sua boa vontade. Priorize o que é mais importante na sua vida, corra atrás dos seus sonhos, não se compare. Se não esta dando certo, troque a sua estratégia, se organize.

Acho que é isso.
anônima
14/10/2021 20h30
Com certeza, vejo muita gente ruim se dando bem na vida
14/10/2021 20h44
Uma coisa não tem a ver com a outra. Ser uma pessoa prestativa e educada só te garante bons relacionamentos, e olha lá, pq nada garante q as pessoas serão recíprocas. Emprego e dinheiro vem de outras fontes, umas mais fáceis, rápidas e arriscadas, outras mais difíceis, com obstáculos e demoradas. Ou tendo nascido em berço de ouro
eles respondem
anônimo
14/10/2021 20h25
Não siga esse caminho, sempre seja bom e gentil com as pessoas.
15/10/2021 01h20
Sim, tem que pisar em todos que estiverem no seu caminho, inclusive quem te ajudar.
anônimo
15/10/2021 01h25
A gente tem a mania de se julgar superior aos outros e de não ver o que os outros estão fazendo.

sem contar que não existe qualquer prova que se vc faz o bem vc vai ser recompensando.

as vezes essas pessoas que vc julga ser inferior por ser X ou Y, faz coisas muito bem feita e por isso conseguem progredir.

e lembre-se ser bonzinho é diferente de ser capacho.

vc pode ser uma pessoa boa que ajuda os outros e tals, mas isso não quer dizer nada, as empresas não olham isso, as pessoas ao seu redor tbm não, elas olham o que vc pode fazer de acordo com o que elas buscam.

e ser capacho é ser feito de otário por todo mundo e não ter decisão própria.

vc não vai ser uma pessoa ruim por negar ajudar sua tia com o INSS igual vc fez questão de mencionar que vc ajudou e ninguém ajudou...

sua tia poderia ter pedido ajuda para um advogado ou outro parente.

etc..

não confunda ser bonzinho Com ser recompensando.

isso é mito.