Foi o seguinte ela estava falando que estava com dúvida se seguisse estudando e tudo mais fazer facul ou em abrir um negócio aí lógico eu não sou um escroto eu peguei e falei nossa que legal se vc seguir estudando e cursando isso na facul eu te apoio mais se vc quiser abrir um negócio pra vc eu também super te apoio aí ela pegou e falou assim " Kkkkkk você é legal Kkkkkk fofo " cara que eu sei quando a mulher chama o cara de fofo não é bom sinal mais tem todo um contexto aqui me ajudem a entender a minha paranóia aí dês de já agradeço vcs por me ajudarem .

eles perguntam
3 7
elas respondem
14/10/2021 20h36
Seu erro é pensar demais, ela não falou nada demais, ser fofo = elogio
14/10/2021 20h46
Você é fofo. Tenta relaxar mais. Pense no seu bem estar, e não em ficar desse jeito que está.
anônima
15/10/2021 00h05
Observe as outras atitudes dela, você não deve imaginar uma situação toda e tomar ela como verdade por causa de uma palavra.
eles respondem
14/10/2021 20h30
Chamou de fofo, desisti.
anônimo
14/10/2021 20h31
As vezes ela já sabia que essa seria tua resposta e por isso já mandou uma pronta.
anônimo
14/10/2021 20h42
Chamar vc de fofo é a mesma coisa que te chamar de viado, vc é o amigo gay dela.
anônimo
14/10/2021 20h47
Parei no "fofo"
14/10/2021 23h36
Termina com ela.
anônimo
14/10/2021 23h51
Eu só ACHO que ser chamado de fofo, é o equivalente a um elogio, mas os homens deturpam o conceito pois são retardados demais e possuem masculinidade frágil e o associam como algo homossexual ou que o cara só pode ser considerado amigo da mulher (o que não faz muito sentido).