A maioria diz que se apaixona por achar uma mulher bonita, mas eu não creio que isso é amor
Mulher bonita serve só pra sexo, amor é outra coisa

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
14/10/2021 22h22
Se você soubesse a quantidade de homem que eu já vi sofrendo por mulher. Uma mulher pode ser muito mais que aparência.

Obs: Todas desprovidas de beleza, deve ter o famoso borogodó
anônima
14/10/2021 22h12
Homem é mais visual, amor à primeira vista rola mais com homens, olha acha bonita e é isso, só depois que vão pensar em conhecer melhor
14/10/2021 22h14
Mulher bonita serve só pra sexo ou achar a mulher só bonita que serve só pra sexo?

enfim, respondendo, eu acho que não.. Acho que é meio igual tanto pro homem quanto pra mulher. O que pode mudar, talvez, é algum trauma ou outro, que pode ter acontecido com qualquer um dos dois..
14/10/2021 22h18
Tudo leva tempo, dedicação... A maioria das pessoas, não querem compromisso. É mais fácil perder, do que tentar consertar as coisas.
Hoje em dia, não é fácil ter um relacionamento, sendo só um está disposto a ceder.

Eu particularmente, não me apaixono fácil, mas estou disponível e me envolvendo
14/10/2021 20h55
Não acho q seja
anônima
14/10/2021 22h20
Depende sabe, mas acredito que é difícil de se apaixonar (geralmente quem sofreu mta frustração). Eu no caso tive sorte, encontrei um rapaz que acredita no amor (namoro ele há 2 anos), que se apaixonou mesmo.. e aceita eu do jeito que eu sou. Detalhe eu conversava com ele por redes sociais sem foto alguma, dps de um tempo mandei umas 3 foto toda bugada pois n sabia tirar, daí a gnt se encontrou, q gnt teve mta conexão sem ele saber o meu rosto. Sem contar que sou alguém dificil de lidar, sou tímida e tal. E mesmo assim ele não desistiu de mim, sempre tenta me agradar, sempre esta lá quando preciso, sempre demonstra o seu amor. Hoje eu vejo ele sempre, ele é da minha cidade tá, não é webnamoro KKKKKK.
14/10/2021 20h55
Não sei homens guardam muito os sentimentos deles para si diferente das mulheres que deixam a transparecer se um homem se apaixonar diferente da mulher elw não vai falar.
anônima
14/10/2021 20h51
Não, homens são muito sentimentais.
anônima
14/10/2021 20h31
Nossa! Mulher bonita serve só para sexo?
Nossa!!
anônima
14/10/2021 20h31
Nao sei, mas acho q nao
eles respondem
15/10/2021 09h41
Verdade, você é detentor do conhecimento absoluto.
anônimo
15/10/2021 00h22
É quase impossível.
anônimo
14/10/2021 22h22
Não sei.
14/10/2021 22h21
É impossível.
14/10/2021 22h19
Não. Apaixona muito fácil. Agora amar é outra coisa... pouquíssima gente ama mesmo.
14/10/2021 22h19
Um pouco
14/10/2021 22h11
Uma coisa é certa, independente de ser homem ou mulher, quanto mais relacionamentos a pessoa tiver tido, mais difícil essa pessoa será para se apaixonar. E qto maiores as frustrações tiverem sido, mais barreiras essa pessoa tenderá a criar para Isso ... agora sua afirmação sobre mulher bonita é idiota. Nada mais.
14/10/2021 21h12
Depende mt, n acho que tenha tanta "regra" assim, particularmente é muito raro me apaixonar de vdd, mas tem alguns motivos pra isso.
14/10/2021 20h42
É nada