1.45K  26/11/2016 23h36

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
20/11/2016 09h44
Câncer. E infelizmente todas as características batem comigo, principalmente as ruins (aquelas sobre sofrer e tal)
anônima
20/11/2016 01h49
São características generalizadas que se encaixam com qualquer pessoa independente do signo.
anônima
20/11/2016 02h02
Não acredito em astrologia, mas confesso que muita coisa bate! Sou de CAPRICÓRNIO e insuportavelmente racional, o que faz de mim bem frívola. Dou prioridade ao meu trabalho e meu principal objetivo é crescer profissionalmente e alcançar uma boa condição financeira. Tenho dificuldade em me relacionar, expressar sentimentos e esse tipo de coisa. Essas características são típicas desse signo. Me identifico com tudo, é incrível! Porém, acredito que seja apenas coincidência mesmo.
20/11/2016 10h50
O ascendente, apesar de ser capricorniana.
Sou mais libriana.
anônima
21/11/2016 21h21
Pisciana e tudo bate...
26/11/2016 23h36
Leão, pode ter certeza que sim haha
24/11/2016 19h49
Algumas coisas batem, mas não dou bola pra isso, sempre que leio fico triste
24/11/2016 18h39
ADORO escorpião.
21/11/2016 21h50
Não ligo pra essas coisas
anônima
21/11/2016 21h03
Com os anos, os signos mudam, ou seja, se você nasceu sob a regência de leão (meu caso), após um tempo com a mudança dos signos, adquiri características do signo posterior a leão, no caso virgem. Acontece o mesmo com os ascendentes. Mas ainda mantendo os aspectos do signo original. Meio louco né?! Mas na astrologia é chamado de reversão de signo.

Mas respondendo sua pergunta, sim. Sou de leão com características de virgem, ascendência em Aries com característica de touro. E bate.
21/11/2016 01h21
Gêmeos. E as características batem. Sou um pouco volúvel, tem duas mulheres brigando na minha cabeça, uma pedindo pra fazer uma coisa e a outra não, mas como uma boa geminiana sempre escolho o lado racional. A única coisa que não bate é que dizem que gêmeos fala demais e eu falo pouco. :)
anônima
20/11/2016 16h07
A maioria das características do signo batem com a minha personalidade.
Não acreditava ate analisar pela data de nascimento, o signo de dois ex namorados que deixaram más lembranças rs e descobri que eles possuem o signo que é meu inferno astral hahahaha
Não levo a ferro e fogo, mas se o cara é taurino já fico com pé atrás pq uma hora ou outra sei que vai m**** hehe
20/11/2016 12h14
Escorpião, batem sim, totalmente
eles respondem
20/11/2016 16h00
Nunca dei muita bola pra isso.
Aí um dia, uma amiga minha leu as características do meu signo pra mim, e parecia até que tava me descrevendo.
Bateu tudo certinho.
O signo é touro.
anônimo
21/11/2016 16h30
Por incrível que pareça tenho sol, lua, vênus e marte em escorpião, e sou calmo até demais.
anônimo
20/11/2016 02h00
Eu sou leonino algumas batem e outras não.
anônimo
20/11/2016 02h31
Sou de escorpião e funciona perfeitamente.
Principalmente sobre o sexo.
anônimo
25/11/2016 12h14
Não sei de nada sobre isso ,essa historia de signo é pra encher linguiça e fazer as pessoas de trouxas achando só porque a pessoa nasceu naquela tal epoca ela vai agir daquele jeito semanalmente no jornal nessa aba de pesquisas aleatórias que fazem a cabeça tanto quanto alguns religiosos alienados .
anônimo
24/11/2016 19h44
Sou de capricornio e não sei bem se as características batem comigo.kkkk
24/11/2016 19h23
Sim... todas as características de todos os signos batem comigo... batem com todo mundo, aliás...

E quando eu digo isso, estou falando de testes conduzidos de forma científica mais de uma vez, em mais de uma teste de doutoramento/pós-doutoramento...
anônimo
21/11/2016 22h04
Nunca acreditei, mas ai me apaixonei em épocas diferentes por duas garotas e as duas eram escorpianas (niver no msm dia). E as duas me fod.. bem parecidamente. Sou leão!
21/11/2016 17h43
Sou de câncer,acho que não tem nada a ver o meu sol.
O que bate mais ou menos é meu marte.
anônimo
20/11/2016 08h24
Sim, sou ariano e todas características batem perfeitamente, mas sei lá ...