O que fazer pra resolver ? Meu pai era rico tinha tudo hj afundou a gente , não temos nada só dívida
Minha mãe tá cheia de dívidas dele , q ela não tem condições nenhuma de pagar , meu pai vendeu carro , terrenos , tudo , hj nem trabalha mais
Era um dos melhores empresários da cidade
Hj não passa de um viciado

elas perguntam
9 5
eles respondem
Sid
14/10/2021 21h27
Primeiro e sua mãe q tem q decidir se quer continuar assim, se tem solução.
Depende da dívida, arruma um trabalho.
anônimo
14/10/2021 21h28
Éramos ou ele era?
14/10/2021 22h08
Querer não é poder.
14/10/2021 23h35
Se a dívida for muito grande e você não tiver herança pra receber dos seus pais suficiente pra quitar a dívida, não a pague, quando os seus pais morrerem ela irá morrer com eles.

No mais, trabalhe e/ou estude para se recuperar e tentar proporcionar um bom resto de vida para seus pais. Caso o seu pai esteja sendo um empecilho e não queira melhorar do vício, o jeito é interditar ele pra ele parar de queimar o dinheiro dele, ou deixar à própria sorte (o que seria um puta mau-caratismo)
anônimo
15/10/2021 00h15
Querer não é poder. [2]
anônimo
15/10/2021 00h17
Oferece 2 anos de raba liberada pro traficante em pagamento da dívida
23/10/2021 09h48
Dando dinheiro
anônimo
23/10/2021 10h40
Muitas dificuldades.
A primeira coisa é abandonar o seu pai.
A segunda coisa é definir se há razão para pagar as dívidas. Se não podem tomar mais nada de vocês, não pague. Se há risco (agiotagem, por exemplo), você terá que pagar. Neste caso vocês terão que baixar MUITO o padrão de vida de vocês, para viverem como quem ganha menos de um salário mínimo para sustentar a família. Mudem de casa para um local bem periférico com baixíssimo aluguel e com insegurança, cancelem todos os planos de saúde e todos os luxos, vendam todos os veículos. A qualidade de vida de vocês vai cair, mas essa é a única forma conhecida.
anônimo
23/10/2021 10h55
Viu como vicio destrói a vida das pessoas.
N sei como te ajudar
elas respondem
anônima
14/10/2021 21h23
Trabalha. Tem quantos anos? faz um curso, estuda
14/10/2021 20h43
Ele tem vício em quê? Você trabalha? Se tabajgar pode ajudar sua mãe.
anônima
14/10/2021 23h36
Lamento.
14/10/2021 23h37
Não ajude se vc ficar no meio do problema dos seus pais quem vai ficar prejudicada e vc deixem eles resolveram sozinhos
23/10/2021 11h07
Arrume um emprego